terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conivência do CAPETA
Vão além do município de Medicilândia os desmandos praticados pelo prefeito Ivo Miller

 
“Quem enviou a denúncia á promotora de justiça de Medicilândia foi o ouvidor geral do MPE promotor de justiça Valdomiro Lobato de Miranda”.

O BLOG DO XAROPE já alertava até mesmo dias depois de sua posse a qualidade administrativa que tinha este gestor. Homem de pouco leitura, porém de um potencial com qualidades de um passado nada agradável.
Foi então que o povo lhe escolheu para administrar essa cidade que mais parece uma curatela de garimpo, apesar de ter um povo trabalhador e hospitaleiro.
Conhecida por ter uma terra fértil para agricultura, aonde é conhecida como a cidade do CACAU, além de ter sido detentora tempos atrás como uma das que mais produzia cana de açúcar. Quem não se lembra da PACAL, a maior fabrica do produto na região.
Porém ao contraste de tudo isso, o município é obrigado a conviver com a praga patrocinada por maus políticos que aproveitam a fácil maneira de enriquecimento ilícito para comprar fazendas e mais fazendas, como é o caso do atual prefeito do município Ivo Miller.
Além dessa facilidade, Ivo Miller ainda tem o apoio de 7 dos 9 vereadores que fazem vista grosa para suas maracutaias.
Nem mesmo o Ministério Público vem sendo respeitado nas suas decisões, como exemplo o esvaziamento das sessões que colocaria em pauta os desmandos de IVO. “ Segundo informações, os vereadores da base governista descobriram que a denúncia estava pautada para ser discutida na sessão do poder legislativo, porém não compareceu, o resultado? NÂO TEVE QUÓRUM!”. Os únicos vereadores que compareceram á casa de leis,foram Ivaldo Tontini (PT) e Celso Trezesciack (PMDB).
Nas denúncias envolvem entre outros, desvios de recursos públicos da prefeitura,ciente da situação a promotora Drª Amanda Luciana Lobato(promotora de justiça de Medicilândia)acompanha a gravidade das denuncias,e chegou a comunicar que a câmara municipal ser penalizada “Considerando ainda que implica em responsabilização por omissão á inércia,a tomada de medidas por esta casa legislativa” disse Amanda Luciana Lobato(promotora de justiça ). O documento é uma espécie de oficio, protocolado com o número 37/2012.

Um comentário:

  1. Ramos CEPLAC Medicilândia6 de março de 2012 às 14:16

    Eu fico indignado com essa politica, O prefeito Ivo só mostra trabalho, E O pessoal ainda inventa picuinhas, mas e ano político, isso e só o começo,
    lenir trevisan e Agora ivo Muller os melhores prefeitos que o nosso município já teve, sendo que ivo esta fazendo mais em tantos anos..
    fica minha indignação... enquanto o povo fala O prefeito trabalha mais ainda...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.