quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O LEÂO VOLTOU!

São Francisco festejou os dois gols contra o Papão

A segunda derrota do Paysandu no Parazão 2012 não é motivo para desespero, na análise do técnico Nad, que voltou a cobrar da diretoria do clube a contratação de um zagueiro experiente para comandar o sistema defensivo do time bicolor. O treinador apontou a desvantagem numérica, os erros de conclusão das jogadas e as falhas de marcação, entre outros aspectos, como os principais motivos da queda alviceleste.
“Perdemos o jogo mais uma vez por dois erros nossos. Se a gente não tivesse tomado o segundo gol, talvez pudéssemos ter evitado a derrota. Quando a gente colocou Leandrinho e Bartola, o time foi mais para frente. O grupo é muito jovem, é preciso passar mais tranquilidade a eles. Ali atrás, a gente perde devido à inexperiência, mas futebol se aprende jogando. A cada dia que você erra é preciso tirar aquilo feito de melhor”, detalha o treinador. “Se tivéssemos com os onze em campo, o resultado com certeza seria melhor”, completa, em alusão à expulsão do zagueiro Darlan ainda no primeiro tempo.
Para a continuidade do trabalho, o comandante da equipe bicolor prefere seguir com as apostas depositadas na molecada. “Eu sei da capacidade do grupo. A vitória não veio em duas rodadas, mas eu sei que virá”, acredita.
Além dos problemas no time, o técnico Nad terá outra barreira: o curto espaço de tempo para corrigir a equipe. Nad vai ter apenas dois dias para preparar a equipe bicolor até a próxima partida do Paysandu, sexta-feira (20), contra a Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.