quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Em jogo truncado São Raimundo perde para o REMO
Betinho comemora o gol que deu a vitória ao REMO
Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão em Belém pelo Campeonato Paraense 2012, diante de quase 10 mil pessoas, o Pantera Negra de Santarém foi derrotado por 1 a 0 para o Clube do Remo.
Apesar de perder, o time mocorongo fez sua parte, perdeu por apenas 1 X 0, em jogo considerado bom.
Dentro de seu domínios, como já era esperado, o Leão do Parazinho começou pressionando desde os primeiros minutos, e quase chegou ao gol aos 9 em uma cabeçada do lateral Panda. Aos 12, foi a vez do atacante Rodrigo Ayres tentar, mas parou nas mãos do goleiro Labilá. O Remo mandava na partida, e a entrada de Betinho no lugar de Juliano aos 23 deu mais movimentação ao time.
Aos 25 o Remo quase chegou ao gol, depois do cruzamento de Balú que Aldivan aproveitou, e a bola passou perto da trave do São Raimundo. O São Raimundo aproveitou a falta de pontaria azulina e quase marcou aos 31, quando Zé Rodrigues recebeu em boa condição, mas na hora do chute foi travado por Diego Barros.
Labilá tentou tirar a bola com o OLHO!
A última chance do primeiro tempo também foi do São Raimundo, em boa jogada do lateral direito Amaral, que passou por Panda e chutou forte para a grande defesa do goleiro Jamilton, que salvou o Leão. O intervalo salvou o Remo, que mandava na perdida mas foi pressionado no final do primeiro tempo.
Muito mais ligado no jogo, o Leão voltou com Marciano no lugar de Joãozinho, e entrou para matar o jogo. Logo aos seis minutos, o placar foi inaugurado em grande estilo. Betinho acertou uma bela cobrança de falta, batendo com força no ângulo esquerdo de Labilá, marcando um golaço. Remo 1 a 0. Depois disso o São Raimundo enquilibrou o jogo e a partida teve bons e maus momento, porém sen nenhuma chance real para os dois times. O São Raimundo segue para Marabá,onde joga contra o Águia no Zinho de Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.