terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Golpe do terreno
Empresários de Rurópolis indignados com prefeito Aparecido

“O prefeito teria passado a área da associação comercial para construir a Marteclínica”  

Aparecido fez doaçao do terreno
Essa semana o QG do Xarope recebeu centenas de ligações para denunciar o prefeito do Município de Rurópolis, região da Santarém-Cuiabá, Aparecido Florentino da Silva.
Segundo os denunciantes, na maioria comerciantes da cidade, o prefeito que é atualmente é presidência da Associação Comercial de Rurópolis teria repassado ilegalmente  uma área que pertence a entidade.
Aparecido Silva teria doado o terreno ao médico Alberto Tolentino para que o mesmo construísse no local uma clinica que se chamaria MARTECLINICA.
O fato deixou revoltados os associados da entidade. O QG tentou localizar o prefeito e seus associares para esclarecer o motivo da doação do terreno que não lhe pertence.
O blogueiro Hiromar Cardoso, o popular Xarope também tentou manter contato com o advogado do prefeito conhecido por Raifran, no entanto o mesmo não atendeu as ligações.
Os empresários enviaram uma foto no qual está ficado uma placa já anunciando a construção da clinica.
O QG também tentou localizar o médico que também não foi localizado.
A revolta contra o prefeito é geral, “ ele não vale “, disparou um dos denunciantes após passar por email a foto da placa.  
A Câmara de Vereadores até agora não se manifestou sobre o assunto. O QG do Xarope espera que o prefeito se defenda da acusação.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.