quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Culpado ou INOCENTE?

Polícia de Santarém prende possivel estuprador de menor de 12 anos

Edvan Moura “Doidinho” teria, mas nega o crime

O ex-presidiario DOIDINHO nega o crime
A Polícia Civil de Santarém conseguiu prender na tarde de ontem, terça-feira, o elemento Edivan Pereira Moura, mais conhecido no submundo do crime por “Doidinho”, de 40 anos de idade. Ele é o principal acusado de ter invadido uma residência na Alameda 5, bairro Jardim Santarém, rendido várias pessoas, cometido assalto e no final, estuprou uma menor de 12 anos na frente de sua mãe, Rosiclei Sena, e de outros dois irmãos. O fato lamentável aconteceu no último dia 10 e o caso foi parar na Delegacia da Mulher, por ter havido o crime de estupro e, na Seccional de Polícia Civil, devido o furto.
Na ocasião, a tia da vítima, Francisca Gomes, narrou o triste fato ocorrido com a adolescente. “Minha irmã acordou com o latido do cachorro, quando viu um homem dentro de sua casa indo em direção ao quarto das crianças. Anunciou o assalto e levou dinheiro, celular e jóia da minha irmã. E o mais terrível de tudo isso, ele estuprou minha sobrinha na frente deles. O bandido estava com uma arma”, disse Francisca.
Edvan Moura, o DOIDINHO é ex-presidiario e nega que tenha praticado o crime. A policia já tinha enviado para o presidio, porém por motivos de segurança trouxe de volta para a Triagem, aonde deve esperar o exame de ESPERMA coletado nele e na será feito em Belém, e que em 30 ou 60 dias provará se é culpado ou inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.