quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Dudimar Paxiúba: O PSDB ainda pode lançar candidato próprio em Itaituba

“Nós não vamos caminhar sozinhos. Seja com quem for vamos caminhar em grupo. Juntos, fortes, coeso para que a população possa ter um bom nome para escolher”. 

Dudimar: PSDB vem forte e unido em 2012
No município de Itaituba ainda existe uma indefinição dentro dos próprios partidos, quando aos candidatos a prefeitura em 2012.  No PSDB a situação não é diferente, desde que a professora Eliene Nunes resolveu sair do Partido, depois que foi lançada como um dos nomes para pré-candidatura, indo para outra sigla. “na hora certa e por conta de contatos em outros partidos nós do PSDB vamos encontrar uma solução melhor para este impasse”, desta maneira o recém empossado deputado federal Dudimar Paxiúba sintetizou que o PSDB pode lançar candidato próprio as eleições de 2012, e que pode ser a candidatura dele próprio. Dudimar Paxiúba ressaltou que a grande meta do partido tucano em Itaituba será fazer crescer a bancada de vereadores, (hoje o PSDB tem dois vereadores e procura aumentar esse número).
Prefeitura- Dudimar Paxiúba disse que o PSDB em Itaituba trabalha com a possibilidade de lançar candidatura para o cargo majoritário, (prefeito), “afinal foi esta a orientação dada pela executiva estadual e que ainda está vigente”, disse o recém empossado deputado federal Dudimar Paxiúba.
Conversa de bastidores- Sobre uma possível aliança com o prefeito Valmir Climaco, o deputado federal tucano Dudimar Paxiúba negou. “Não conversamos nada sobre este assunto com o prefeito”, esclareceu Dudimar Paxiúba, “vamos deixar passar o plebiscito do dia 11 de dezembro, que é o assunto político principal e depois vamos arregaçar as mangas e partir para uma composição dentro do partido  e buscar novas alianças”, disse Dudimar Paxiúba.
O deputado federal esclarece que “O PSDB namora e é namorado por diversos partidos, afinal de contas o PSDB está no governo do estado, é um partido grande, um partido forte. Nós vamos caminhar em grupo, seja com quem for”.
Dudimar é favoravél ao Plebsicito
Dudimar Paxiúba lamentou sua saída da Câmara dos Deputados no momento muito importante. Já que Itaituba teria condições de arrebatar parte do bolo orçamentário, através de emendas individuais, assim como de emendas de bancadas. “Eu espero que algum colega tenha se lembrado de Itaituba, coisa que acho pouco provável”, disparou.
Dudimar também falou sobre a expectativa do plebiscito que acontece dia 11. “Sou favorável, vou votar sim, estamos trabalhando em cima dessas nossas posições, e acredito que vai dar certo. Os motivos sãos diversos, entre eles o descaso, a falta de oportunidade, principalmente com relação às verbas públicas que são administradas pelo estado. Pelo fato de ser esquecido em tudo, eu acho que não existe qualquer fato para continuamos fazendo parte desse estado, onde não somos tratados de maneira respeitosa”.
Dudimar finalizou a entrevista falando de sua expectativa da sua volta para Câmara dos Deputados, e deixou perceber que existe uma grande expectativa. “Nós ainda temos esperança de voltar, tudo isso que aconteceu atrapalhou nosso projeto, principalmente com relação aos recursos que iríamos alocar para região, porém e torcer, ai depois lutar por convênios. No próximo ano teremos essa oportunidade. Com a nossa volta só quem ganhar é a população de Itaituba e região”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.