quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mudança de planos: Lúcio Santarém espera reforços


Mudança de planos: Lúcio Santarém espera reforços (Foto: Mário Quadros)
Lúcio a espera de reforços para o Parazão
A preparação do São Raimundo segue com força total nesse final de ano. Porém, a pré-temporada que seria feita no município de Belterra, a partir desta quinta-feira, foi adiada para 2012. O motivo? As festividades de final de ano e a demora para fechar o elenco.
Atualmente, o plantel do São Raimundo conta com 24 jogadores. A expectativa do técnico Lúcio Santarém é fazer mais três contratações de peso para encerrar o ciclo de contratações. “Pedi à diretoria mais um meia, um atacante e um goleiro”, contou. “Mas são jogadores para o time titular, não para compor elenco”, completou.
Ainda de acordo com o técnico, alguns jogadores requisitados por ele fecharam com outras equipes e, por isso, agora a direção corre atrás de outros nomes. “Para o gol, havia pedido o André Luis, mas hoje fiquei sabendo do acerto dele com a Tuna. No ataque queria o Caranga, que estava no Bragantino, e o Edgar, do Sampaio Corrêa, mas eles já acertaram com outros clubes”, lamentou. Outro que foi sondado pelo Pantera foi o atacante Rodrigão, do rival São Francisco, mas o jogador preferiu renovar com o Leão Santareno.
Com a nova data para a pré-temporada, o São Raimundo viaja a Belterra somente no dia 4 de janeiro, voltando na antevéspera do clássico Rai-Fran, na estréia do Parazão, que será no dia 15 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.