terça-feira, 29 de novembro de 2011

Só pra relaxar!

É expressamente probido para menores de 21 anos
Lá de Itaituba:Somente para meus leitores Tarados

"Tenho 25 anos, sou da cidade de Itaituba, sou uma mulher solteira e bem resolvida sexualmente. Minha vida sexual daria um livro de vários volumes, dando inveja a muitos homens e quase todas as mulheres"

Xarope sou leitora assídua dos contos eróticos de seu blog, desde a primeira vez que acessei, como tal, os contos sobre sexo sempre foram meus preferidos me proporcionando orgasmos com enorme facilidade. Apesar de fantasiar muito com isto nunca tinha tido a oportunidade em minhas inúmeras viagens de realizar de fato essa fantasia. É claro, já fiz muitas coisas viajando com namorado, mas o grande encanto do fetiche está em provar um desconhecido, não?
Tenho 25 anos, sou da cidade de Itaituba, sou uma mulher solteira e bem resolvida sexualmente. Minha vida sexual daria um livro de vários volumes, dando inveja a muitos homens e quase todas as mulheres. Sou filha de familia maranhense,com os olhos verde, seios grandes e uma gordinha assumida e fogosa. Meu universo é extremamente sexual.
Essa história que estou lhes contando aconteceu hoje mesmo, há algumas horas atrás. Eu estava voltando de viagem. Rodoviárias da capital lotada, milhares de ônibus extras e um mau humor terrível de ter que enfrentar mais uma viagem sem saber quantas horas iria durar, pra acabar peguei quase 1000 quilometros de estrada de pessima qualidade, a conhecida BR-163. Normalmente quando vou viajar já me preparo para a possibilidade de encontrar alguém interessante no banco ao lado, mas como nunca acontece e eu não estava na melhor das minhas disposições nem me arrumei para viajar. Coloquei um vestido leve, um pouco a cima do joelho, para enfrentar o calor que estava na cidade de partida e estaria no destino. Mas claro que, contando que o ônibus costuma estar sempre mais frio, levei um sobretudo caso precisasse me cobrir durante a noite.
Entrei logo no ônibus que já chegou atrasado na rodoviária e fiquei verificando as minhas redes sociais e reclamando da vida pelo smartphone. Logo chegou meu companheiro de banco. Um tipo estranho e estressado mas que por algum motivo me pareceu sexy. Baixinho, gordinho, careca, difícil tentar entender o que eu vi nele, mas tesão não é algo que se possa explicar. Deveria ter uns 30 e poucos anos, não muito mais que isso e reclamava de tudo. Como estávamos no mesmo humor acabamos conversando, contando das tragédias das nossas viagens de vinda, dos problemas que teríamos pela frente na viagem, aquela conversa básica de ônibus.
Muitos bla bla blas depois eu continuei no meu celular, as luzes do ônibus se apagaram e ele anunciou que ia dormir. Sentindo a sua respiração próxima ao meu pescoço comecei a ficar excitada. Ainda assim continuei o que estava fazendo pois achei de verdade que ele estava de ajeitando para dormir. Coloquei o celular o bolso do casaco e me virei para tentar dormir também. Senti de leve uma carícia sendo feita no meu braço. No começo nem entendi que era isso mesmo e coloquei meu braço mais próximo a ele para ter certeza, ele continuou fazendo carinho no meu braço e colocou a mão sobre a minha cintura, muito respeitador até.
Para demonstrar que eu estava gostando coloquei minha mão sobre a mão dele. Com o sinal verde ele passou a fazer mais carinhos no meu braço, no meu rosto e me abraçou. Como eu já sou mais bem resolvida virei de frente pra ele para que ficássemos cara a cara e nossas bocas pudessem se encontrar. Nos beijamos, no começo bem suavemente até que deixamos o desejo assumir a linha de frente. Os beijos se tornaram mais quentes e as mãos dele começaram a percorrer muito timidamente meu corpo, passando de leve sobre meus seios, cintura e quadril. Com a outra mão ele segurava a minha e aos poucos foi aproximando de seu pau.
Quando me aproximei do pau dele pude perceber o provável motivo de sua timidez, era bem pequeno. Vejam bem, não discrimino homem por tamanho de pau e já estive com vários com paus pequenos mas esse provavelmente era o menor deles. Minha única tristeza era que não poderíamos chegar as vias de fato com aquele tamanho de pau dentro de um ônibus (se fosse numa cama eu daria um jeito com certeza).
Como é contra meus princípios fazer um cara se sentir mal por um motivo desses continuei com a pegação. Também porque eu estava muito excitada e não pararia facilmente.
Nos cobrindo com meu sobretudo ele colocou a mão por de baixo do meu vestido e encontrou minua buceta completamente molhada, calcinha enxarcada mesmo, realizar essa fantasia estava me deixando alucinada de tesão. Eu dizia para ele ir com calma que ainda era cedo e as pessoas não estavam dormindo mas ele nem ligava. Não sou muito de me preocupar com os outros então continuei curtindo, eu virava de bunda pra ele me encoxar e rebolava sobre aquele pauzinho, tentando uma encoxada gostosa, o que era difícil, mas mesmo assim curtindo muito o momento. Enquanto isso ele colocava a mão dentro do meu vestido apertando meus peitos enormes enquanto segurava meu quadril contra ele ou me masturbava.
Ele tirou o pau pra fora da bermuda e continuamos nesse agarramento, nem me preocupei muito com os riscos pois estava claro que ele não ia conseguir me penetrar naquela posição ou em nenhuma outra possível, mas queria sentir aquele pau o mais perto possível da entrada da minha boceta e quem sabe gozar rebolando muito em cima dele. Mas ele temeu e me mandou parar. Logo em seguida veio a primeira parada do ônibus e ele foi corendo para o banheiro, certamente bater uma e gozar o que tinha tido medo de gozar comigo.
Voltou dizendo que aquilo era uma loucura e que as pessoas tinham notado. Não tentou mais nada. Chegando em miritituba ele se quer olhou pra mim pegou uma voadeira e desapareceu!Voltei para casa um pouco frustrada com o fim da história mas adorando ter realizado mais essa fantasia. Quem sabe da próxima vez dou mais sorte.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.