domingo, 13 de novembro de 2011

O Leão está VIVO!

Zona de Classificação
São Francos vence e fica próximo do Parazão

Pé de Bola torcedor SIMBOLO AZULINO
Em partida realizada na noite deste domingo no Colosso do Tapajós, o São Francisco venceu por 1 X 0 o time do Ananindeua e avança na tabela de classificação rumo a primeira divisão do campeonato paraense.
Com o time desorganizado no primeiro tempo, o gol só veio na segunda etapa numa cabeçada do zagueiro Perema que voltou a mostrar que sem dúvida o melhor zagueiro da competição.
O time santareno foi mais time durante todo decorrer da partida, principalmente na posse de bola e nos lances de gols. Ricardinho que não jogou bem ainda meteu uma bola na trave.
Já o time do Ananindeua se limitou a se defender, e fez poucas jogadas, numa delas o jogador Gege recebeu um lançamento e bateu forte, o jovem goleiro Jader do São Francisco fez uma belíssima defesa.
Com a vitória o São Francisco soma 7 pontos, sendo uma derrota, um empate e duas vitórias. O time da Tuna que empatou dentro de casa é a primeira colocada da competição com 8 pontos ganhos.
Os verdadeiros azulinos, pouco mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no estádio, e no final da partida fizeram festa na arquibancada do Colosso do Tapajós.
O São Francisco volta a joga na próxima segunda-feira, dia 21 contra o Abaeté aqui dentro de Santarém.  

2 comentários:

  1. Poxa xarope, moro em Macapá e faz 20 anos que não via o meu grande amigo bola...foi um plazer revelo atraves de seu blog. Qualquer dia passo lá com ele no mercado modelo para comprar aquele Acari gostoso...valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Xaropada estou aqui em Manaus e sou fã de seu blog, e essa foto do bola me relembra momentos felizes do futebol santareno. Sou também Leão Azul e fiquei maravilhada com essa foto. Aproveite e mostre mais gente do nosso Leão...!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.