terça-feira, 8 de novembro de 2011

Apareceu fogo no céu !!!

Luzes estranhas apavoram moradores do bairro do Maracanã

“Ninguém sabe explicar se as estranhas aparições eram discos voadores ou um sinal do fim do mundo”

Perto da meia noite de ontem, moradores do bairro do Maracanã acordaram assustados com uma visão assustadora. É que inexplicavelmente começaram aparecer umas luzes de cores diferentes no céu. Muitos que estavam na rua nesse momento também ficaram assustados e sem entender o que de fato estava acontecendo. Muita gente fazia o sinal da cruz, outros oravam pedindo misericórdia e perdão pelos seus pecados. Fato é que por cerca de meia hora as luzes piscavam e coloriam o céu de maneira sobrenatural, depois tomaram rumo ignorado, para os lados da Transamazônica.  
Pesquisadores de fenômenos paranormais não souberam dar uma explicação que pudesse convencer. Na Rua Joana D´arc as pessoas não falam em outra coisa, muitos desconfiam que as luzes estranhas que pareceram no céu, na noite de segunda feira e foram vistas tanto no bairro do Maracanã quanto no Santarenzinho, são um sinal visível do final dos tempos. A equipe do QG do Xarope esteve no bairro e conversou com muitos que viram as luzes estranhas. Se forem naves de marcianos ou um sinal do fim do mundo, ninguém pode afirmar nada. Pelo sim, pelo não, não custa nada procurar os caminhos de Deus antes que seja tarde. 

Pérolas do Xarope

O filosofo Xarope curtindo merecida férias
"Xarope é formado por correspondência no curso noturno da universidade de Coimbra, onde estudaram Camões, Bocage e outros literários ilustres, por isso é repentista formado, doutorado em Letras mortas e Artes ocultas".
 
Filosofia: “O difícil não é ser chifrudo/ é carregar o peso do chifre/ ter que sustentar a vaca/ e saber que o Ricardão existe
Gastronomia: “Siri é comida que se come usando pauzinho”
Romântico: “Não sei se prendo ou se deixo/ teu periquito voar/ só sei que sou pobre faminto/ querendo dele provar”
“Ó minha doce amada/ minha pequena rainha/ concedas que eu prove da língua e da boca muda/ que escondes dentro da calcinha”.


Guerra e destruição em nome de Alá
Irã: pronto para a bomba atômica

“Como falar de Paz e em nome de Deus construindo bombas para destruir a humanidade?”

O Irã comemorou o 30º aniversário da revolução islâmica com o lançamento de um satélite ao espaço. Durante a contagem regressiva, Alá foi invocado. O Ocidente reagiu com preocupação. Em Israel, essa notícia até mesmo teve mais repercussão que os foguetes que voltaram a ser atirados pelo Hamas sobre o Sul do país.
Esse não foi o primeiro satélite iraniano no espaço. Em 2005, porém, os iranianos ainda dependiam de tecnologia e ajuda dos russos para lançarem seu satélite. Três anos e quatro meses mais tarde, eles mesmos fabricaram o satélite e o colocaram em órbita com um foguete próprio e sem qualquer ajuda. O país mostrou agora que dispõe de mísseis de longo alcance, que funcionam perfeitamente. Se eles são capazes de transportar satélites, então também podem levar artefatos de destruição. Se pensarmos que o Irã realmente será uma potência nuclear dentro de dois anos, o futuro de Israel não parece muito róseo. O mal-estar em Israel não melhorou mesmo depois que altos funcionários dos governos da Rússia, da China, da França, da Grã-Bretanha e da Índia elogiaram a intenção do novo presidente americano de dialogar diretamente com o Irã sobre suas aspirações nucleares. Israel e o Irã se encontram em posições diametralmente opostas. As razões para isso são de natureza espiritual e, portanto, encontram-se no mundo invisível. No final, a luta contra Israel culminará no ajuntamento dos exércitos mundiais por parte da besta e dos reis da terra para lutarem contra Cristo (veja Ap 19.19-21). Mas o Senhor os derrotará, pois Ele é o Senhor dos senhores e Rei dos reis.
Fonte:(Conno Malgo - http://www.beth-shalom.com.br)

Justiça seja feita

Médico de Michael Jackson é condenado

“Agora o rei do Pop pode dançar em Paz na eternidade”

O julgamento de Conrad Murray terminou nesta segunda-feira,7, em Los Angeles. O médico estava sendo julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, e foi considerado culpado pela morte do cantor.
 O médico ficará preso, sem possibilidade de fiança, até o dia 29 de novembro, quando sairá a sentença que definirá se ele cumprirá a pena na prisão. Ele foi algemado na corte. Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica. As autoridades do estado da Califórnia já suspederam sua licença, mas conselhos médicos dos estados americanos de Nevada e Texas concordaram em aguardar o fim do julgamento para avaliar o que farão.
O júri- composto de sete homens e cinco mulheres- deliberou durante um total de oito horas (seis horas na sexta e mais duas nesta segunda-feira, 7). A promotoria pediu ao juiz que Murray fosse enviado à prisão sem direito a fiança, alegando que ele teve dois anos para se preparar para este momento. O juiz concordou. "Não vamos nos enganar. Este caso não foi sobre má administração de remédios. Um ser humano morreu", afirmou ele. O juiz ainda afirmou que o médico era um perigo para a sociedade.  Presente ao tribunal, a família do médico chorou no momento em que ele foi algemado.
Ao ouvir a decisão dos jurados, a família Jackson se abraçou e Katherine Jackson, mãe de Michael, beijou o promotor David Walgren. "Justiça foi feita", afirmou Katherine, segundo o site TMZ. Em entrevista ao deixar o tribunal, LaToya Jackson, irmã do cantor, disse que sentiu a presença do irmão: "Michael ama todo mundo que está aqui fora. Ele estava neste tribunal e é por isso que fomos vitoriosos".
Fonte: Ego noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.