sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Forças contrárias
Campanha do Tostão contra o Milhão

100 COMENTÁRIOS !!!
“Como já dizia o filósofo Xarope, a campanha Pró-Tapajós é do Tostão dos tapajoaras contra o Milhão do pessoal da capital, Belém, que se acham todos poderosos. Até a justiça, junto com a PF estão querendo calar a voz do povo sofrido da região”.
A perseguição contra a vontade do povo do Novo estado do Carajás e do Novo Estado do Tapajós, que querem se livrar das garras nefastas da capital, que da região tudo toma e nada dá em troca aconteceu ontem, dia 03, após uma denúncia. Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), junto com agentes da Polícia Federal entraram em ação e apreenderam mais de 300 camisas da “Frente Pró Carajás” e 10 telas de serigrafia. A prisão foi feita na capital, Belém
Os policiais Federais e fiscais do TRE cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, em uma residência, onde funcionava uma serigrafia, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Castanheira, mas ninguém foi preso.
Plebiscito - No dia 11 de dezembro deste ano, 2011, os paraenses irão ás urnas decidir se o estado do Pará deverá ou não ser dividido, e se querem a criação de um ou dois estados, Tapajós e Carajás.
No dia do Plebiscito, os votantes deverão comparecer às suas respectivas seções eleitorais das 8h às 17h. Quem não comparecer terá de justificar a ausência nos 60 dias seguintes ao da votação.
O resultado será encaminhado pela Justiça Eleitoral ao Congresso Nacional, que terá a palavra final sobre a criação ou não dos Estados. A criação de Tapajós e Carajás depende da edição de lei complementar, conforme a Constituição Federal de 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.