sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Praga da corrupção

Eduardo Azevedo no gatilho da JUSTIÇA

"Eduardo Azevedo agora tenta volta a prefeitura de Jacareacanga, após se escondeu de BOM SAMARITANO na prefeitura de Itaituba"

Eduardo na MALHA da Justiça
A justiça finalmente chegou ao rastro dos “corruptos” que faziam farras com o dinheiro público. O cofre da prefeitura do pequeno município de Jacareacanga durante muito tempo serviu como escada para a ambição desenfreada de ex-prefeitos, entre eles Eduardo Azevedo, citado pela justiça e achado pelo XAROPE.  
Segundo os homens da justiça pesa a acusação do mesmo ter desviado mais de um Milhão e quatrocentos Mil Reais dos cofres públicos, verbas da Funasa que até hoje não apareceram lá pelas bandas da cidade dos índios.
Pior é que Eduardo Azevedo esteve pousado de “bom samaritano” na prefeitura de Itaituba, como assessor do prefeito Valmir Clímaco, que inocentemente apedido de apadrinhados colocou em seu rol,
O processo no tribunal de Contas já foi julgado.
Xarope lembra a justiça de que apesar de Eduardo ser o ordenador de despensa, também teve a participação de outras pessoas para lapidar o patrimônio público, Este é o preço que paga o político para se tornar prefeito e homem público.

Um comentário:

  1. SOU LEITOR DO SEU BLOG, SUGIRO QUE FAÇA UMA REVISÃO MAIS MINUNCIOSA PARA EVITAR OS ERROS GRAMÁTICAS. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.