domingo, 20 de novembro de 2011

Diga sim Tapajós 77

Mesmo esquecida pelo Governo de Jatene, Aveiro cresce e se desenvolve

Prefeito Ranilson desabafa: “O governador Jatene fecha os olhos para o desenvolvimento do município de Aveiro”

Apelos tem para Jatene tem sido em vão
A crítica que o prefeito faz ao Governo do Estado tem sua razão de ser. O jovem prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado, por diversas vezes tem ido á capital do estado, Belém, buscando recursos junto ao governador Simão Jatene. Apesar de receber muitas negativas e um monte de promessas, tanto no encontro que teve com o governador em Santarém, quanto na capital, com o governador Jatene e seu secretariado, nada aconteceu de positivo: “Até agora não recebemos nenhuma ajuda do Governador, o que existe são projetos encaminhados e que aguardam respostas de Simão Jatene”, revelou o jovem prefeito de Aveiro; “ainda assim, a gente acredita que o governador um dia vai olhar pelo nosso município e reconhecer nosso imenso potencial de desenvolvimento”, afirmou o prefeito.
Com esperanças de receber recursos estaduais, Ranilson do Prado se preocupa em pagar contas e mais rapidamente tirar o município da inadimplência, habilitando o município de Aveiro para receber investimentos, não apenas estaduais como também federais.
Ranilson sabe que as dificuldades e diálogo econômico e político com o Governo de Simão Jatene existem e crescem por ser Aveiro um município pequeno, com poucos eleitores. Ao contrário dos municípios de Itaituba e Santarém, de maior porte, recebendo visitas constantes do governador e recursos em vários setores de investimentos sociais. “O prefeito de Itaituba já recebeu vários convênios, enquanto nós ainda não recebemos nada”, reclamou o prefeito Ranilson, com esperanças de que o quadro ainda crítico vai mudar para melhor, e que Simão Jatene vai se tornar parceiro no desenvolvimento do município de Aveiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.