sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Governo de Itaituba recupera PONTE DO Km 35 E NA VICINAL DOS DOIDOS

Por Amanda Lago Fotos: Shalon  
Na noite da última segunda-feira (21) a ponte do km-35 na Estrada de Barreiras, no município de Itaituba foi incendiada. A ponte teria sido construída há aproximadamente três anos, agora com esse episódio,  a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura atendendo ao pedido do prefeito Valmir Climaco, não mediu esforços para atender da melhor forma possível a população e pessoas que precisam da estrada com melhor trafegabilidade. Por isso, na mesma hora, os trabalhadores iniciaram os serviços de aterro para não prejudicar o transito da vicinal.

De acordo com Euclides Alves, a obra conta pá carregadeira, retro-escavadeira, e 3 caçamba para  resolver o problema, e a previsão para conclusão da obra é até amanhã no fim da tarde desta sexta feira (25).

A obras da Prefeitura Municipal de Itaituba não param por ai, a outra equipe de trabalhadores que prosseguem os serviços de recuperação de ramais e abertura dos mesmos, como esclarece o Euclides Alves, “equipes estão empenhadas nos os serviços de manutenção de ramais, e assim garantir melhores condições de vida e escoamento da produção dos moradores da comunidades, como exemplo, a Santa Terezinha e Norte Sul” finalizou.

Já o Edvaldo da Silva, morador da vicinal dos doidos, a qual recebe reparos a mais de 10 dias, falou sobre a importância da obra “agradeço ao prefeito Valmir, porque antes, tem uns 30 dias que aqui não passava nenhum carro, e nossa produção tava ficando comprometida, agora as máquinas estão ai trabalhando, e estamos felizes, ta todo mundo aqui satisfeito o trabalho feito pelo prefeito, já são quase 16km pra dentro e ele ainda vai fazer mais, porque vai “varar” lá para Norte Sul”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.