quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CABULOSO

‘chié’ é Executado Com Tiro No Rosto Por Rivais Do Tráfico‘chié’ é Executado Com Tiro No Rosto Por Rivais Do Tráfico

 

‘chié’ é Executado Com Tiro No Rosto Por Rivais Do Tráfico‘chié’ é Executado Com Tiro No Rosto Por Rivais Do TráficoO jovem Adriano Santos Mota, de 24 anos, conhecido como “Chié”, assistia TV na noite desta quarta-feira (9) quando vários homens armados invadiram sua residência, na grota Rosa Maria de Jesus – localidade popularmente chamada pelos moradores de “Bostão I”.
Os homens arrastaram o rapaz por cerca de cem metros. Adriano ainda conseguiu se soltar e correr, mas foi alcançado e espancado pelos agressores. Em seguida, os homens atiraram no rosto de Chié, que morreu no local, ao lado de um esgoto e de um matagal.
De acordo com o tenente Luciano, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que, junto com guarnições da Radiopatrulha, atendeu à ocorrência, Chié integrava um grupo de traficantes que atua na região e teria sido morto por uma “facção” rival.
O motivo do crime, segundo os militares, seria a disputa por pontos d3e tráfico na área. A namorada de Chié, uma adolescente de 16 anos, não demonstrava surpresa com o assassinato e disse desconhecer o envolvimento da vítima com a venda e o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.