segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Barbaridade com as bichas !!!
Jovem Homossexual é expulso de casa

"Júnior foi expulso de casa por que assumiu que era Gay"

Junior que seu caso são com homens
Não existem mesmo limites para o preconceito e a falta de tolerância com que assume a homossexualidade. No bairro do Mapiri, o jovem Júnior Conceição achou de assumir que gostava esmo era de macho e pagou muito caro... foi expulso de casa pelo pai, o comerciante Jerônimo Costa, sua mãe e toda sua família.
Aliás que não é de hoje que os familiares do seu Costa resolvem trilhar caminhos do pecado da carne.; sua filha Doralice, mais velha e a mais bonita de corpo e de rosto, virou prostituta, assim que se formou de advogada. Seu primo Marco Antônio cismou de ser garoto de programa, apesar de ser um dos melhores professores de Matemática e Química da região. Mas o caso mais recente de escândalo familiar envolvendo alguém da família do seu Jerônimo Costa foi mesmo o do Juninho Conceição.
Uns dizem que foram as más companhias que colocaram o Júnior Conceição a perder, outros juram que o Juninho já gostava de ver a coisa dura desde criança quando brincava de casinha com a Catarina, filha do Custódio e da Inezita e enquanto as crianças escolhiam quem iria ser o pai ou a mãe, o Juninho fazia questão de ser a tia. Esquisitices de crianças que revelavam um grande potencial de uma bicha que aos poucos se formava. Caso é que o Juninho aproveitou a festa de seus quinze anos para fazer a revelação, “gente, eu sou bicha”. Foi um verdadeiro Deus nos acuda. Ninguém entendeu por que o herdeiro do seu Jerônimo resolvera dar para trás. Seu Jerônimo não contou conversa: diante da revelação juntou as tralhas do filho “biba”, recém convertido e agora assumido e colocou Juninho prá fora de casa. “Assim não dá, tudo bem que minha filha queira ser puta, mas um filho viado, é demais para minha cabeça!!! Seu Jerônimo diz que é normal mulher ser puta, mas macho encarando pau barbado, nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.