quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Santarém sem LEI , sem ordem e sem governo!


Salve-se quem puder!!!
Alto índice de Criminalidade assusta até os bandidos

Sair de casa agora, só se for vestido com armadura e armado até os dentes

Não se sabe o motivo; fato é que o alto índice de criminalidade está aumentando cada vez mais. Os números assustam até mesmo quem está acostumado a conviver com o crime, que são as autoridades policiais. Até no trânsito a morte parece que está todo tempo de plantão, principalmente com certos irresponsáveis que usam carros e motos como se fossem tanques de guerra. Autoridades policiais parecem estar de braços cruzados, sem saber o que fazer, tamanho é o índice de criminalidade. Dizem que a coisa tá tão feia, que tem bandido assaltando bandido e dizem as más línguas, que tem secretário municipal que está virando chefe de gangue para poder ganhar uns trocados a mais para comprar remédio. O Xarope trocou sua bicicleta por um tanque de guerra e só saio de casa se for vestido com armadura. A coisa tá preta!

Jaime Silva: MAU exemplo de administração
Uma cidade contra o prefeito
Jaime Silva abandona cidade e a população de  Óbidos

Tem gente que quer ver o Diabo, mas não quer mais encontrar o prefeito de Óbidos nem pintado de OURO. E tudo por conta de sua inoperância, descaso e falta de vergonha na cara. A situação de Jaime Silva á frente da prefeitura de Óbidos tá mais preta do que o mapa do inferno. O xarope avisa; 2012 tá chegando e o povo vai te dar o troco, seu pilantra! Tenho dito. 

Incrível, mas é verdade
Vice prefeito pede licença para viajar pra China
"Ele recebeu o aval de todos os vereadores". 
 
Ricardo: Transação na CHINA?
É brincadeira!O vice prefeito de Novo Progresso, Ricardo Facin, o mesmo que faz parte da máfia da prefeita Madalena Hoffman e sua gangue, achou de pedir licença de 60 dias para fazer uma viagem prá China. O xarope já andou sabendo que é prá resolver assunto de madeireiros, por isso o Ibama tem que estar de olho. O mais engraçado nisso tudo é que mesmo de licença do cargo, ele continua recebendo seu gordo salário, mais a ajuda da Máfia da qual faz parte a chefona Madalena Hoffman e sua equipe de desclassificados ladrões dos cofres públicos. Os vereadores aprovaram o pedido de licença do vice-prefeito por unanimidade, recebendo em troca, com certeza, uma boa gorjeta. Bandidos, se preparem para ir pros fundos das grades, assim que a justiça tomar conhecimento dessas sacanagens que vocês fazem usando o dinheiro do povo. Xarope já avisou.

Um comentário:

  1. é uma vergonha o que a prefeita de novo progresso esta fazendo com o municipio, roubando na cara dura mesmo, gente que nao tinha uma bicicleta pra andar e agora trabalhando pra ela anda de carro 0km, camionetas e tudo mais

    realmente espero que o ministerio publico tome conhecimento disso, e que tome providencias pra acabar com essa robalheira na cidade.

    abs xaropinho, leio sempre seu blog, Parabens pelas informações

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.