sábado, 22 de outubro de 2011

Sacanagem do Oscar Alho

Ainda Dói

Deu no Guardião da AMAZÔNIA

"Apesar de ter passado uma semana da terrivél derrota do Flamengo, a torcida ainda sente no fundo da ALMA a TACA. Veja o que saiu no Oscar Alho"

"FOI HUMILHANTE O QUE O UNIVERSIDADE CATÓLICA DO CHILE FEZ COM O FLAMENGO EM SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO SÓ PRA LEMBRAR ESTE MESMO TIMINHO QUE BATEU O FLAMENGO, O BOTA FOGO JOGA CONTRA ELES APENAS COM OS RESERVAS E NUNCA PERDEU É UM FATO TRISTE E LAMENTÁVEL".
A sorte do Flamengo é que a Universidad de Chile não disputa o Campeonato Brasileiro. O time que despachou o clube carioca da Copa Libertadores da América do ano passado muito provavelmente vai fazer o mesmo este ano na Copa Sul-Americana. Com um elástico placar de 4 a 0, fora o baile, nesta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro, os chilenos se colocam em posição de avançar às quartas de final mesmo com uma derrota por três gols de diferença em Santiago, na próxima semana.
O saldo negativo da contundente derrota, ocorrida na estreia do uniforme 3 (todo preto), foi além do prejuízo na competição continental. Sem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho para o confronto contra o Santos, no próximo domingo, novamente no Engenhão, o time rubro-negro pode ter perdido um dos substitutos quando Bottinelli deixou o campo com uma torção no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.