sábado, 1 de outubro de 2011

A PEDIDO

QUEM SÂOS O MECÂNICO E O PILOTO MORTOS 
Familiares enteram piloto e mecânico mortos em acidente aéreo

Vítimas da queda de avião são veladas
Rosivaldo e Antonio Araújo
Atedendo inúmeros pedidos de leitores que queriam saber quem era as duas pessoas mortas, já que o blog só mostrou as fotos do avião todo estraçalhado no chão, resolveu mostrar os dois ainda em vida. " Xarope acho que conhecia o piloto Rosivaldo, tem como vc publicar a foto, moro aqui em Fortaleza". "Xarope será que esse mecânico era um que brinquei de bola várias vezes com ele". Os corpos do piloto Antonio Araujo Ferreira de 50 anos e do mecânico Rosivaldo Carlos Sousa da Silveira de 41 anos foram sepultados ontem.
O mecânico
Rosivaldo Carlos trabalhava como mecânico há 20 anos, havia sofrido um acidente de trânsito no dia 13 de setembro e completado 41 anos no dia 16 do mesmo mês, possui nove irmãos, sendo quatro homens e nove mulheres.
“Ele era o sétimo irmão da família, não deixa dúvida muito trabalhador, dedicou a vida dele toda pra trabalhar, realizou com certeza todos os sonhos.” Disse Lucivalda Carlos, irmã do mecânico.
De acordo com a família, o corpo de Rosivaldo enterrado no cemitério da comunidade São José.
O piloto
Antonio Araújo exercia a profissão de piloto há 30 anos. Deixou a esposa e mais três filhos. A família contou que ele havia comprado o monomotor e estava fazendo alguns ajustes. Com a experiência que tinha os parentes ficaram impressionados com o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.