segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESTAMOS DE OLHO!

Denúncia Grave

Rádio Comunitária é usada em benefício próprio

“Farta documentação prova que a rádio deve ser fechada de imediato, para o bem da população”

Já está em poder do xarope, á disposição do QG, farta documentação sobre a ilegalidade cometida em uma rádio comunitária de um município da região, que é usada para ganhar dinheiro, caluniar pessoas de Bem e pregar terrorismo contra o governante municipal e seu secretariado. Entre a roubalheira do mau elemento, o Xarope acumula um monte de notas cobradas pelo espertalhão.
Apesar de ser rádio comunitária, age na ilegalidade, contrariando de forma radical o objetivo para a o qual foi criada, que é servir a população, em lugar disso fica denegrindo pessoas e deve de imediato ser fechada pela Anatel e Polícia Federal, que deve investigar o dono da rádio e colocar o “Pipirão” o quanto antes atrás das grades.
Xarope também é alvo do malandro que aproveita a rádio que não alcança a cidade de Santarém para lhe meter o pau. Xarope faz o desafio, “ eu duvido que esse vagabundo tenha coragem de postar o que fala na rádio em seu blog.
Obs: o xarope mandou buscar a gravação que o dito cujo, teria lhe difamado na rádio comunitária. 

Cai fora Satanás!!!
Vereador é rejeitado pela população e pelos parlamentares na Câmara

“O espertalhão de Aveiro posa de bacana, mas não passa de um tremendo 171”

O ex-secretário de Administração do então prefeito Manoel Pereira de Oliveira, o Sales, vereador Aluizio Flávio de Souza, que agora voltou a fazer parte do legislativo , posa de bacana, mas não passa de um cara de pau de dupla personalidade, inimigo do povo e que faz questão de falar que “não gosta de pobre”. Esse pipirão da Câmara municipal, que pertence ao PSB, que na prática só lembra dele e de seus afilhados, está envolvido em desvio de óleo diesel e outras irregularidades. Um inimigo do povo que todas as vezes em que pega na mãos do eleitor chega em casa lava as mãos e toma um banho de álcool pra desinfetar. O povo tem que se reunir é não deixar que esse inimigo público número Um volte a ocupar a cadeira de vereador na Câmara de Aveiro. Xarope está de olho neste espertalhão e vai apresentar provas contundentes contra esse canalha “171”.Seria bom que seus colegas de parlamento pedisse a prestação de contas do mandato de 5 meses quando esteve como secretário todo poderoso.
Nota do xarope: “ comigo o buraco é mais embaixo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.