quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!


Xarope quer saber
Como foi que aumentou a FORTUNA do governador Simão Jatene e de sua família

"Ninguém sabe explicar como foi que o governador tucano Simão Jatene, que é declaradamente contra a criação do Estado do Tapajós, conseguiu ficar milionário da noite para o dia, sem ter sido sorteado nem uma vez na Mega Sena e nem no jogo do bicho".



Simão Jatene com posse de COITADINHO!
Segundo informações, a herança milionária que o governador vai deixar para seus herdeiros é fabulosa. Mesmo assim ele já começou a distribuir presentes para a família; sua filha Izabela e seu irmão Beto Jatene possuem apartamentos no edifício Wing, um luxuoso edifício às proximidades da Doca de Souza Franco, o metro quadrado mais caro de Belém. Cada um desses apartamentos estão avaliados em mais de um milhão cada um (isso sem contar com a mobília e decoração). O que causa surpresa no xarope é que o governador por ser muito humilde, nunca ter revelado quando ganhou na Mega Sena e quais foram os números sorteados, para o Xarope poder copiar. O que  todo mundo sabe, até os prefeitos da região Oeste do Pará, antigos aliados que o governador Jatene esqueceu, é que este patrimônio é incompatível com as posses e a fonte de renda de dois funcionários públicos estaduais (o marido da Izabela Jatene e a esposa do Beto Jatene também são funcionários públicos). A não ser em caso de terem recebido alguma herança, ganho na Mega Sena ou recebido herança de parente rico. Apesar do governador e sua esposa Ana Jatene serem também funcionários públicos, podem chegar a ter uma fortuna maior do que a do Bill Gates, o mais rico do mundo. Depois dizem que Jader Barbalho é que era governador corrupto...

Mais sujeira- É bom lembrar que recentemente o nome do governador Jatene esteve envolvido em mais um escândalo financeiro, quando três vereadores de Tucuruí denunciaram a suposta fraude na licitação para a recuperação da PA 150, trecho entre as cidades de Goianésia do Pará e Jacundá, a suposta fraude envolve o Governo Jatene, a Empresa Beste e o Prefeito de Tucuruí (PPS). Resta a pergunta; será que o Ministério Público e as autoridades competentes, diante de todas essas maracutaias que foram denunciadas irão investigar um aumento tão volumoso do patrimônio da família Jatene, e a suposta fraude na recuperação da PA 150? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.