sábado, 15 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!

Absurdo

Juiza coloca em liberdade traficante preso com 70 quilos de droga


Juiza coloca em liberdade traficante preso com 70 quilos de droga
Estes traficantes estão novamentes nas ruas: Um feito absurdo e imoral da juiza Mirza Telma


Ítalo Jordão da Silva foi preso no dia 17 de maio com 70 quilos de maconha prensada, 9 quilos de pasta base de cocaína, uma metralhadora 9 milímetro,  balanças de precisão, material para embalagem e para batizar a droga, mas ganhou liberdade.   A juiza Mirza Telma entendeu que ele "é primário e  que não há provas nos autos que autorizem a sua prisão preventiva :".
Quando dizem que a polícia prende e a Justiça solta, membros do Judiciário ficam revoltados. Mas tem algumas decisões de  magistrados que não dá mesmo  para compreender. Como da juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes. No último dia 7 ela  colocou em liberdade Ítalo Jordão Silva de Sá, 27, preso portando mais de 70 quilos de maconha e cocaína.
O  que chama atenção na decisão da magistrada é que dia 30 de setembro  ela acompanhou o parecer do Ministério Público, e indeferiu o relaxamento de prisão de Ítalo, mas sete dias depois  voltou atrás e deferiu o pedido de liberdade provisória do acusado de tráfico de entorpecentes.




Ítalo foi preso no dia 17 de maio deste ano com cerca de 70 quilos de maconha prensada, 9 quilos de pasta base de cocaína, uma metralhadora 9 milímetro, uma pistola calibre 9 mm, 36 munições intactas calibre 9mm, três balanças de precisão, material para embalagem e para batizar a droga (misturar com a droga) e três veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.