terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!


Gatilho da LEI

Peninha faz pronunciamento contundente e alerta consumidor de Itaituba

“Preocupado com o fechamento de dois frigoríficos, uma determinação da justiça, o vereador faz pronunciamento na tribuna da Câmara e pede uma solução”.

Peninha mostra preocupação com a situação
Em pronunciamento contundente e com ar de muita preocupação, o líder do PMDB na Câmara Municipal de Itaituba, vereador PENINHA mostrou preocupação com o fechamento dos frigoríficos Frivata e Frivara, uma determinação da justiça da comarca de Itaituba.
Da tribuna da Câmara nesta terça-feira, o edil fez questão de alerta as autoridades para as conseqüências que isso pode causar. Segundo o vereador o consumidor pode está consumido carne clandestina sem nenhum tratamento. Além de que a população vai ter que pagar 30% o produtor mais caro, já que a carne será importada de Santarém para Itaituba.
Para Peninha, o sumiço da carne será também um caos para a população que não vive mais com a carne em seu feijão ou numa boa churrascada.
Peninha faz um apelo para que os contribuintes legalizem com urgência seus estabelecimentos na forma da lei, colocando os dois frigoríficos nas exigências que a lei requer.
A determinação do frigorifico Frivata que pertence ao empresário José Lemos, o Tatá foi fechado por determinação do juiz Gleucival Estevão que responde pela 1º  da Comarca de Itaituba.
Já o Frivara já tinha sido fechado antes pela justiça.

Um comentário:

  1. Convém verificar as razões que determinaram o fechamento desses estabelecimentos. Enquanto isso o abate clandestino poderá proliferar colocando em risco a saude da população de Itaituba. Também os atravessadores aproveitarão a oportunidade para faturar no periodo.
    Cabe aos empresarios resolver as pendencias que determinaram a suspensão das atividades de suas empresas.

    Prof. Marmaduck Montagu

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.