terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM TEMPO REAL

Xaropada em tempo real
Direto do QG do XAROPE

Cadê Maria?
ONDE ANDARÁ VOCÊ?

Por onde anda a prefeita de Santarém, será que fugiu, será que morreu ou foi seqüestrada por marcianos? Ou então montou numa vassoura e escafedeu-se?

A prefeita de Santarém está que nem cabelo de freira e enterro de anão. Ninguém viu, só sabe que existe
Quem souber por onde anda a prefeita Maria do Carmo Martins, vai ganhar uma foto autografada do secretário Inácio Corrêa ou do mano querido, o popular “ Barba de BODE” plantando bananeira, pedindo votos nos bairros dos subúrbios da cidade e chupando cana. Tá valendo!!!


Mojuí sem liderança política
Cuidado, no meio de gente boa tem muito aventureiro que vai querer se aproveitar e roubar votos

Vereadora Núbia Angelino bem que poderia se candidatar pelo menos a vereadora do novo município, pois iria fazer com que muito candidato sem bagagem passasse vergonha. Todo cuidado é pouco, pois tem candidato com cargo em Santarém que pensa em ser prefeito sem ter voto nem para presidente de centro Comunitário e nem clube de time de botão. Muita surpresa vai acontecer em Mojuí dos Campos, onde gente com dinheiro vai passar vergonha, sem voto e sem bagagem. Xarope avisa: é só anotar para conferir depois.

 Nomes na Forca
Eis a relação dos contemplados com o troféu Corrupção Ativa, do QG do Xarope
Agora são favas contadas; o ex prefeito Roselito Soares, que renunciou para não perder o mandato, mesmo assim não conseguiu escapar da guilhotina; tanto fez, mas ficou inelegível por vinte anos, só volta em 2022, se ainda tiver pique e prestígio. Na mesma situação, sem bagagem e no mesmo barco furado, também estão a ex-prefeita de Aveiro Maria Goreth, que só voltam  em 2016, Mário Lobo, do município de Uruará, Francisco Santiago, de Placas, Juscelino Alves, de Novo Progresso. Todos com a cabeça na guilhotina, esperando apenas o carrasco puxar a corda e acionar a lâmina. Estão F...e mal pagos.

Peso da lei
Cabano agora é homem da Lei e da justiça
OAB entrega carteira oficial para ex-prefeito Cabano


Neste momento solene (1 minuto de silêncio) o ex-prefeito de Aveiro Adalberto Viana da Silva, O Cabano, está na capital do estado recebendo sua carteira da OAB. O mais novo advogado da cidade se prepara para botar fogo no Fórum e nos quatro cantos da cidade de Itaituba, defendendo com unhas e dentes os fracos, oprimidos e injustiçados. Cabra de fé e muita coragem, que ainda vai dar muito o que falar.

Santarém, cidade dos Buracos
A cidade não é mais da gente, agora é dos buracos

Vocês já repararam como estão abandonadas as Praças e mercados municipais da cidade? E tudo por culpa do desinteresse do governo da Tia Maria que está se lixando para o povo, pois não quer mais se reeleger e não tem candidato para sua sucessão. Pelo menos numa coisa a gente tem que concordar; em Santarém tem mais buracos que na Lua,esta façanha é digna de figurar no livro de recordes (Guiness Book). Coisas da cidade da Gente.



Câmeras do BBB incomodam em Santarém
Na Câmara Municipal de Santarém tem gente que tem medo até de respirar, por que as câmeras estão registrando tudo!!!

Várias câmeras de vídeo foram colocadas em diversas partes da Câmera Municipal de Santarém, assustando muita gente que agora está cabreira na hora de receber ou dar alguma “ponta” para os eleitores. Dizem que as câmeras são tão potentes que já conseguiram filmar funcionárias se agarrando nos corredores e até vereadores que vez por outra gostam de “pular o muro”. A versão Big Brother mocoronga ainda vai dar muito galho e  muito o que falar. Aguardem mais detalhes no QG do Xarope.

2 comentários:

  1. FALTA POUCO MAIS DE 1 MÊS PARA A EMANCIPAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS, MOMENTO HISTÓRICO.

    O que se repara muito nos blogs de Itaituba é em relação aos assuntos abordados neles, quando se refere ao Estado do Tapajos e Carajas se vê poucos comentários em relação ao plebiscito,
    mas quando se fala em relação a sucessão politica para 2012 em Itaituba aí sim chove de comentarios de gente defedendo seus candidato com trocas de acusações de ambos os lados,
    de intrigas politicas é um disse me disse.
    Mas uma coisa ninguém se atentou ainda se o Estado do Tapajós não for criado não adianta mudar de prefeito e nem de vereadores porque poucas coisas serão mudadas,
    por que falta ainda muitas ações do governo do estado nos municipios do interior,e com a vitória do NÂO, aí sim Itaituba cairá no esquecimento do governo do Pará, por que o que se ver é hospitais sendo inaugurados em Belém enquanto o nosso tão sonhado hospital regional nem sinal do inicio da obra,
    em Belém será investido 900 milhões em ruas para desafogar o transito da capital,
    enquanto em Itaituba não se um metro de rua sendo asfaltada, existe um grande terminal hidroviário só esperando para ser inaugurado enquanto em Itaituba o nosso está perto de cair em cima dos passageiros que necessitam desse serviço e por essas e outras que nós temos que lutar pela criação nosso tão sonhado Estado do Tapajós e deixar um pouco de lado essas briguinhas politicas até por que a eleição é só a daqui um ano e o Estado do Tapajós está logo ali faltando pouco menos de 2 meses para o plebiscito e nós não podemos desperdiçar essa oportunidade unica por que eleição tem de dois em dois anos e essa nós só teremos uma chance então vamos arreagaçar as mangas e trabalhar para desenvolvimento da nossa cidade.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO
    SIM AO NOVO PARÁ

    ResponderExcluir
  2. A TV LIBERAL FICOU DE FORA.

    Teve início às 9h desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda gratuita do Plebiscito sobre a divisão do estado.

    A RBA TV é uma das três emissoras de televisão escolhidas para exibir os programas eleitorais das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará, no período de 11 de novembro a 07 de dezembro.

    A TV Record Belém e a TV Nazaré foram as outras duas sorteadas.

    As TVs SBT e Liberal ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de realizarem as transmissões.

    Representantes Do TRE realizam ainda o sorteio para a escolha das rádios que também irão emitir a propaganda.

    O Plebiscito irá acontecer no dia 11 de dezembro. A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO
    SIM AO NOVO PARÁ

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.