segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIRETO DO QG DO XAROPE


Estamos de OLHO!
Câmara Municipal de Santarém virou bagunça
"Sem tirar os vereadores gazeteiros e os que passam a sessão inteira sem fazer nada".

Em toda sessão da Câmara municipal de Santarém, enquanto tem vereador que usa a tribuna para fazer pronunciamentos, outros “não estão nem aí”. Tem vereador que usa computador para ver site de jogos, resultado de futebol e resultado da loteca, outros usam celular para fazer contatos com eleitores, e outros aproveitam para tirar uma soneca. O mais incrível é que tudo isso é feito pelos nossos representantes populares na hora da sessão, quando deveriam prestar atenção ao assunto que está sendo debatido. O povo que se lixe!!! Mas um dia a casa cai. O povo vai saber dar o troco, quando a maioria desses vereadores desocupados, com certeza não vai voltar. Depois não digam que o xarope não avisou.

C...nas mangas
Agora qualquer B... é blogueiro
"Essa de blogueiro não é pra qualquer UM"
Desde que inventaram esse negócio de Blog, agora todo babaca quer ser blogueiro. Resultado; o que tem de blog abandonado por aí, sem atualização, não está no Gibi. Eles se esquecem que para ser blogueiro tem que ser do ramo, ter competência e acima de tudo ter " CÚ " pra mangas. Seus abestalhados!!!

Analfabeto Social em Destaque
 
"Em favor de Odilson Rocha e Graça Gonçalves"

Foi noticiado que os colunistas sociais Graça Gonçalves e Odilson “olha Já” Rocha não escrevem suas colunas. Isso não é verdade, os dois colunistas sociais são inteligentes, alfabetizados e estudaram até a quinta sérié primária, na escola da professora Helena e da Romana,onde o Xarope deu seus primeiros passos literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.