sábado, 8 de outubro de 2011

Desabafo cruel


Sem explicação

Dudimar Paxiuba desabafa e diz que Eliene lhe decepcionou

“A decisão dela foi isolada, e não reflete em nenhuma decisão do PSDB em nível de estado”.

Dudimar com Eliene Nunes e Roselito Soares
Por telefone o advogado e presidente municipal do PSDB Dudimar Paxiuba esclareceu a saída repentina da professora Eliene Nunes até então pré- candidata do partido nas eleições de 2012.
O presidente municipal disse que foi surpreendido com a saída de Eliene do partido. “Nós do PSDB fomos enganados, iludidos por ela. Isso que a Eliene fez não faz parte do vocabulário de pessoas de bom caráter. A sua personalidade acabou de vez pra mim. Peço perdão e desculpa ao povo de Itaituba. Tomamos uma decisão com maior seriedade. Recuamos da nossa proposta, pois ela alegava que nós éramos o entrave”, desabafou Dudimar.
Dudimar argumentou ainda que a decisão da professora foi isolada, e não reflete a nível de estado. Nem Zenaldo, nem Nilson e ninguém foi consultado, explicou.
Se mostrando muito magoado, ele cutucou que a professora estava no partido por acaso, e que teria se esquecido de sair logo após uma debandada do ex-prefeito Roselito. Dudimar também falou que Eliene já tinha lhe enganado na eleição passada.
Revoltado Dudimar faz questão de lembrar que Eliene Nunes ainda lhe fez uma ligação no sábado lhe convidando para participar de um programa local, no qual seria ratificada sua candidatura no PSDB.
“Acho que o tiro dela saiu pela culatra, nós o grupo da oposição está desmoronado, desfacelado, só no resta a lamenta a atitude dela. Ela nunca mais vai me convencer de mais nada”, disparou.
Com essa decisão de Eliene, agora só nós resta propor a nossa pré-candidatura a prefeitura de Itaituba, finalizou Dudimar.   

4 comentários:

  1. PARABÉNS A ELIENE NUNES QUE NÃO ACEITOU FAZER PARTE DA CORJA DESSES BANDIDOS...AINDA BEM ELIENE DEMONSTROU TER DIGNIDADE...E NÃO ACEITAR SER SUSTENTADA COM O DINHEIRO DE AVEIRO...DUDIMAR É UM POLITICO PERDIDO.

    ResponderExcluir
  2. Dudimar achou que todo mundo ia acreditar naquela palhaçada de que a eliene seria candidata do partido, isso só foi feito para que ela não mudasse de partido e assim ficasse de fora da eleição de 2012, é caro ex deputado agora o caminho está livre, por que voce não se candidata a prefeito agora que não há mais concorrentes dentro do partido, ou voce está com medo de disputar eleição contra ela. Um bom politica tem que ser também articulado.

    ResponderExcluir
  3. O chato é que todos os blogs de itaituba e região tem ligação com algum politico assim fica dificil de saber quem está com a razão, e isso na informação faz toda a diferença. No seu caso toda noticia a favor do dudimar ou a favor do Ranilson perde totalmente a credibilidade pela relação que voce tem com os dois politicos. (Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.) espero que seja.

    ResponderExcluir
  4. Por que essa noticia está causando tanta repercussão em itaituba? Será porque ela demonstrou que não é tão ingênua como todos pensaram, é só uma mudança de partido, será que depois disso ela deixou de ser competente, será só no PSDB ela seria uma boa prefeita, parem com isso deixem de achar que voces sejam os donos da verdade, essa historia de politico bonzinho não existe.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.