sábado, 22 de outubro de 2011

DE OLHO!


Xarope entorna o caldo
Blog do Xarope declara guerra aos Traíras

"Agora o Blog do Xarope só dá moral pra quem for parceiro, do contrário, nada feito".

Por essa ninguém esperava, tem muito blogueiro que posava de independente, mas na hora do aperto recebe ordens dos superiores para não alojar o Blog do Xarope em seus blogs. Tira do esquema sem nem ao menos avisar. Xarope avisa: “quem não for parceiro, tá fora do meu círculo de amizades”. Aviso foi dado. Eis a relação dos “traíras”: Blog do Jeso, Blog do Jota Parente, RG 15/ O Impacto, Notapajós.com, Gazeta, Espaço Garapeira, Estado do Tapajós, Blog do Gilson Vasconcelos, Blog do André Paxiúba, Jornal Atual, Espalha Brasa, Blog do Piteira Manoel Dutra entre outros. Estes elementos declaradamente traíras, estão definitivamente fora do Blog do Xarope.
Atualmente o BLOG DO XAROPE tem acessos em quase todo estado do Pará, sendo que na região Oeste do Pará é sem dúvida o mais acessado.
Nota: Está terminantemente proibido copiar fotos ou matérias do xarope, a não ser os parceiros alojados no site do BLOG, sob pena de sofrer sanção legal.

Contra a politicagem
A oposição tem procurado de todas as formas desgastarem o prefeito de Aveiro

“O Prefeito de Aveiro Ranilson do Prado fala que a denúncia de compra de votos formulada pelo candidato derrotado só prejudica o município, ao mesmo tempo se defende das acusações feitas por adversários políticos e diz que não está preocupado em reeleição, mas sim administrar o município”

Ranilson com Fé e Rocha
Uma oposição irresponsável, feita por pessoas desocupados, que se preocupam apenas em promover a politicagem, tem se ocupado em espalhar calúnias contra o prefeito de Aveiro. Pior é que esse tipo de política suja, feita por boatos infundados e promovido por covardes que se escondem da verdade nos sete véus da mentira e da calúnia, não tem respaldo político e nem popular para agir na escuridão, como eles estão acostumados a fazer. O prefeito diz que tem respondido ás críticas com trabalho sério e uma administração transparente, “presto contas com o povo dos mínimos detalhes em nosso governo”, afirmou Ranilson.
Desconhece- Com relação a manifestação contra seu governo, feita pela vereadora Maria da Fé, que estaria articulando para derrubar o prefeito, ele fala: “a vereadora Maria da Fé é uma pessoa de caráter, jamais iria se prestar a este tipo de papel sujo”, afirmou Ranilson, “nosso grupo político está cada vez mais unido”, ele afirmou, como forma de derrubar qualquer tipo de articulação contrária a seu governo.
Denúncia de compra de votos prejudica administração- O prefeito Ranilson faz questão em esclarecer os verdadeiros fatos, pois segundo ele, “as denúncias de irregularidades comprometem sua administração, por que as pessoas ficam preocupadas, não sabem se amanhã o prefeito vai estar no cargo ou se vai ser cassado”, explicou o prefeito, “as pessoas te olham de lado, não querem mais trabalhar nem fazer negócios com o município”, explicou o gestor municipal. Mas se alguém espera que o prefeito Ranilson vá para a mídia responder provocação, está muito enganado, pois ele diz que este não é sua maneira: “Prefiro dar a resposta com trabalho em favor do povo de Aveiro”, afirmou Ranilson.
“os perdedores sempre são os mesmos”, disse o prefeito de Aveiro, “são pessoas que querem o poder a qualquer custo, mas se Deus quiser vamos quebrar este elo maldito”, alfinetou o prefeito.

Pregador do CAPETA
"Vidente mentiroso disse que ontem, sexta feira, foi o dia do fim do mundo"

Harold Camping tinha previsto Dia do Julgamento em 21 de maio, mas errou. Xarope diz que o mundo já acabou há muito tempo
O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento Final” foi ontem, sexta feira, dia 21 de outubro.

O “vidente” americano havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, mas isso não aconteceu. Os seguidores do maluco americano afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado no dia em que Harold Camping disse que aconteceria. Muitas pessoas chegaram ao cúmulo de se desfazer de seus bens materiais e pediram demissão de seus empregos.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro. Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio. Em Santarém, o médium vidente e Pai de santo Xarope de Ogum- Lelé, afirma que o mundo já acabou faz tempo; “O mundo acabou, todas as pessoas honestas morreram; ficaram apenas os políticos corruptos e o povo que sofre no fogo do inferno, comendo o pão que o Diabo amassa de quatro em quatro anos. É só conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.