quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ação Criminosa


Assalto na prefeitura teria sido encomendado por adversários politicos
 
"Na ação, o vigia do prédio do executivo  municipal foi rendido, amarrado e ficou mais de uma hora sob a mira de uma arma, enquanto os assaltantes arrombaram todas as portas das salas e levaram objetos de valor, além de dinheiro. Os ladrões teriam como alvo documentação que encliminase o prefeito e o secretário. Ação teria sido patrocinada por adversário politico".   

 
Na madrugada desta terça-feira(04) por volta das 2:30h, as dependências da prefeitura municipal de Trairão foi invadida por homens armados e encapuzados. Após renderem e amarrarem o vigia do órgão, os assaltantes arrombaram todas a portas do prédio, abriram todas as gavetas  existentes nas mesas das salas à procura de dinheiro e objetos de valor, e arrombaram dois cofres.   Não se sabe se eram dois ou mais meliantes, o  vigilante conseguiu ver  somente dois, mas pela ação, há indícios  de que eram pelo menos de quatro a seis bandidos. No delito, os ladrões levaram algo em torno de UM MIL REAIS e três notebooks, de propriedade do prefeito e do tesoureiro, além de uma mochila e alguns pendrives.
              A delegada de Polícia Civil Eliete Cristina Alves, titular da DEAM de Itaituba, juntamente com a investigadora Ipc. Clívia Navarro foi designada pela superintendência da Regional Tapajós para abrir os procedimentos investigativos sobre a prática de criminalidade de  arrombamento seguido de roubo. A delegada contou com o total apoio da polícia militar do destacamento de Trairão. 
Os policiais fizeram os apanhados investigatórios pelo município e seguem para dar continuidade às diligencias policiais em Itaituba. Por motivo de sigilo para não prejudicar as investigações policiais, não poderão ser divulgados maiores detalhes no momento sobre este ato extremamente criminoso. A qualquer momento maiores informações.



Mais gavetas abertas
Todas as fechaduras das portas do prédio foram arrombadas
Além de gavetas, todos os armários também foram abertos, mas sem que fossem mexidos em um papel sequer, parece que foi até crime encomendado.
Os ladrões renderam e amarraram o vigilante Raimundo Rodrigues com estas abraçadeiras de plástico. 
Observem que todas as gavetas foram abertas, mas não mexeram em papéis.
Delegada Eliete conversando com o secretário de administração e apurando indícios.
Vigilante Raimundo mostrando os dijuntores da lâmpadas para a delegada.
Dra. Eliete e equipe averiguando indícios por onde ladrões passaram
Os bandidos subiram por estas paredes e apagaram as luses da Prefeitura para facilitar a ação criminosa.
Delegada e investigadora colhendo depoimento do vigilante Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.