terça-feira, 13 de setembro de 2011

TA DITO!


Dudimar descarta possibilidade de aliança com PMDB em Itaituba
“Essa possibilidade é carta fora do BARALHO”. Jatene já foi avisado!

A declaração é do advogado e presidente municipal do PSDB em Itaituba Dudimar Paxiuba. A aliança do PSDB com o PMDB não procede. Segundo o presidente a nota foi plantada pelo próprio PMDB. “O PSDB tem uma credibilidade na cidade, e isso a gente não vai jogar fora”, retrucou o advogado que explicou que a situação já foi discutida com o governador e que na conversa foi dito que essa questão está ENCERRADA.
Dudimar disse que no momento o partido está se articulando e traçando metas para 2012, como filiações de pessoas que desejam serem candidatos.
“O partido tem vários nomes, vai valer o consenso. Hoje qualquer um pode ser lançar. O certo é que o PSDB vem de candidato pela primeira vez em Itaituba, e isso já é fato consumado. E estamos vindo para ganhar”, finalizou PAXIUBA.

Na surdina
Roselito em Itaituba
Enuqanto isso, ainda dono de uma boa fatia de votos, chega amanhã em Itaituba, o ex-prefeito Roselito Soares. Na bagagem planos para as eleições de 2012. Informação chegada ao QG do BLOG, afirmam que o ex-prefeito pensa em articular uma grande ala para disputar a eleição para arrancar do poder o prefeito CLIMACO. Roselito vai conversar com várias lideranças políticas, incluindo o PSDB de Simão Jatene. Com a chegda de Roselito a eleição vindoura em Itaituba já começara a se desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.