quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Só depende do Pantera

Pantera já vê a classificação mais próxima

Sâo Raimundo de olho novamente na taça da sirie D
Não poderia está melhor o clima no São Raimundo após a vitória contra o Comercial (PI), fora de casa. Com os três pontos conquistados, além do salto da última para a segunda posição, o Pantera cria uma mini-invencibilidade: não perde a quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.
A alegria não está apenas entre os jogadores alvinegros, mas também entre os dirigentes, que anunciam a saída da nuvem negra que rondava o clube santareno, abrindo um bonito céu para alcançar a glória desejada, que é o retorno à Série C. Por isso, o treinador do São Raimundo, Lúcio Santarém, espera que seus jogadores entendam a importância do próximo jogo contra o Trem (AP), no estádio Jader Barbalho.
Lúcio revelou que mexeu na equipe para que a motivação voltasse ao grupo, criando uma competitividade saudável por posições na equipe titular. “Desde que cheguei já realizei quatro mudanças na equipe, a entrada do Thiago Junior na zaga, do Anderson e Vélber no meio e do Nenê Apeu na frente. Isso fez o time reagir bem, trazendo um excelente resultado de viagem”, declarou Lucio.
FILOSOFIA DE TRABALHO
Lúcio Santarém promove a concorrência entre os seus jogadores. “Quem quiser entrar no time, tem que mostrar nos treinamentos, por merecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.