domingo, 25 de setembro de 2011

PRA VALER

PSDB faz convenção em Itaituba e consolida o nome de Eliene Nunes PREFEITA

"Entre centenas de simpatizantes e militantes, o PSDB enfim decretou o nome da professora da rede municipal Eliene Ninues como pretensa candidata a prefeita do município em 2012".

Eliene com Dudimar Paxiuba e Antonio Cardoos(Dafinha)
Depois de muitas controvérsias, especulações e uma diversidade de comentários nos bastidores da politica itaitubense e as divergências existentes no PSDB Itaituba e também quanto ao destino politico da Professora Eliene Nunes, tudo enfim chegou a um denominador comum na  noite desta sexta-feira (23) colocando por fim toda e qualquer duvida existem sobre os impasses dentro da sigla partidária.

Eliene  e Daniel do PSB
Nas dependências do Clube Manelão o PSDB Itaituba por meio de sua presidência o Deputado Dudimar Paxiúba promoveu uma reunião entre os filiados, simpatizantes, lideranças politicas, lideranças de sindicatos, representantes de bairros e presidentes de vários partidos, que estarão compondo a base politica tucana. Onde o presidente do partido Dudimar Paxiúba comunicou oficialmente a todos os presentes a candidatura de Eliene Nunes a prefeita nas eleições de 2012.
Antes mesmo de comunicar a candidatura de Eliene Nunes, Dudimar Paxiúba declarou que todas as especulações, toda a rede de intriga que foi tentado criar não abalou a hegemonia, a união do partido em Itaituba e que em nenhum momento sob qualquer hipótese teria sido ventilada a possibilidade do PSDB se unir ao PMDB de Valmir Clímaco para o pleito eleitoral do ano que vêm e que tudo que vem sendo comentado por ai não passe de uma
Eliene  Nunes e seus amigos  professores
manobra politica tentado desestabilizar o partido em  Itaituba.
Depois de todos os esclarecimentos feitos e duvidas sanada e lido o edital de convocação Dudimar abriu espaço para  quem quiser se fazer uso da palavra.
E aos que fizeram uso da palavra, se manifestaram publicamente assumindo compromisso de apoio irrestrito a candidatura da professora Eliene Nunes.
Dudimar disse que o próximo passo agora e cuida em fazer as novas articulações para a escolha de que será  vice de Eliene Nunes.
Após a participação de todos Eliene Nunes fez uso da palavra agradecendo a confiança o apoio de Dudimar Paxiúba e de todos que estavam  presentes.
E que sua candidatura fará a diferença em 2012 por ser uma candidatura estruturada que tem reais chances de ser vencedora.
Estiveram presentes nesta reunião representantes do PV, PPS, PSB onde todos manifestaram apoio a candidatura da Professora Eliene.
No momento da reunião foram  também realizadas algumas  filiações no partido.

Moto Taxista Jackson

Davi Salomão e Nort



Jornalista Amaral (Folha do Oeste)






Eliene Nunes


Dudimar e Eliene Nunes



Eliene e Licinha






Jean Galego  pretenso candidato a vereador com  Eliene  Nunes

Flávio e Eliene  Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.