terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pé na BUNDA


Aparecido aponta candidato e mete o ponta pé em Vilson Gonsalves

“Como se diz na política, para ganhar eleição se faz acordo até com o DIABO, o difícil é cumprir”
  
Vilson traído por Aparecido
Aparecido: Rasteira certeira
Como já estava previsto, o prefeito de Rurópolis Aparecido Florentino da Silva, o popular cabeça de CAPACETE só esperou o momento certo para dar a rasteira no empresário Vilson Gonçalves, o popular Perna.
Os dois tinham um acordo, Vilson viria de vice-prefeito na chapa que apoiaria Capacete em sua reeleição. O acordo foi fechado, e Aparecido Silva conseguiu aos trocos e barrancos com apoio total do PT do qual Vilson é filiado para vencer as eleições municipais.
Acreditando na promessa, Vilson foi fiel a Aparecido que lhe prometeu lhe fazer prefeito da cidade, no entanto mal sabia Vilson que Aparecido tinha lá outros acordos.
Zé Mário é o preferido de Aparecido Silva
Hoje, faltando pouco mais de um ano para as eleições, Vilson recebe um DURO GOLPE, o da TRAIÇÃO, o candidato de CAPACETE já foi assinado e carimbado, trata-se de José Mário Barbosa, ex-vereador, vice-prefeito, fiel escudeiro do deputado Nicias Ribeiro. Com a indicação de Zé Mário, Aparecido mata dois coelhos só com uma TACADA, Vilson e o presidente da Câmara TAKA.
Vilson agora anda triste e já articula o troco. Dizem até que ele vai contar tudo que sabe do CAPACETE no palanque de seu adversário, o candidato do PSDB, Pablo Genuíno, aquele mesmo que perdeu para Aparecido da ultima vez.
O pior, Vilson pode até ser candidato a vereador ou mesmo vice-prefeito de Pablo.
Contra José Mário existe uma serie de denuncias que pode ser jogada no ventilador, uma delas é a que se refere ao escândalo do FNO, qual ele responde por participar do esquema que quase quebra o BASA na região.
O BICHO vai PEGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.