domingo, 11 de setembro de 2011

Oficina Clandestina

Desarticulada oficina de desmanche e adulteração 

A equipe policial apurou que tudo é produto de crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, posse ilegal de arma de fogo, de furtos e roubos.

(Foto: Polícia Civil)
Desarticulada oficina de desmanche e adulteração  (Foto: Polícia Civil)A Polícia Civil divulgou, neste domingo (11), os resultados de uma operação que resultou nas prisões em flagrante de três homens e na desarticulação de uma oficina mecânica clandestina no município de Santarém, oeste do Pará. A ação policial foi realizada pelas Policias Civil e Militar.
A oficina improvisada funcionava como ponto de desmanche e laboratório de adulteração de motocicletas furtadas ou roubadas. Os presos são Marcos César de Nazaré Brasil, 31 anos; Jozivaldo Gomes da Silva, conhecido por “Pompeu”, 28; e Raimundo Carlos da Silva, 26. Os policiais, durante a operação, encontraram no momento em que entraram na casa algumas motocicletas sendo desmontadas e adulteradas para dificultar a identificação.
Os presos já vinham alguns dias atuando dessa forma na cidade. Eles foram conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Santarém para lavratura de procedimentos de flagrante. Com eles, no local, foram apreendidos telefones celulares, um revólver calibre 38 com dois projéteis intactos de mesmo calibre, três motocicletas de origem ilegal, além de materiais usados em procedimentos de adulteração dos veículos e documentação. A equipe policial apurou que tudo é produto de crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, posse ilegal de arma de fogo, de furtos e roubos.

Jozivaldo e Raimundo são oriundos da cidade de Itaituba e atualmente moram em Santarém somente para praticar crimes. Eles eram responsáveis pelo transporte de motocicletas furtadas ou roubadas de Santarém para Itaituba, de acordo com informações apuradas durante as investigações. As informações são da Polícia Civil. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.