quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O LEÂO ESTÀ VIVO!!!

São Francisco pode garantir hoje à noite classificação

O São Francisco volta a campo hoje à noite abrindo a quarta rodada da segundinha do campeonato paraense, enfrentando o Gavião Kyikatejê no colosso do tapajós às 20h30.
O São Francisco tem quatro pontos estando na liderança do grupo A3, vencendo hoje consegue a classificação por antecipação. O técnico Osvaldo Monte Alegre ainda não definiu quem será o companheiro de Rodrigão, O jovem André briga com Ricardinho pela última vaga no ataque azulino.

São Francisco x Gavião Kyikatejê
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro:Joao Jousa da Silva Jr(Belém)
A1:Manuel Jucemar Picanço(STM)
A2:Odonaldo Antonio Cardoso Jr(STM)
4º Árbitro:Robinaldo Andrade dos Santos

São Francisco :Flavio-Gean- Preto Marabá-Alex Carioca eMaurean: Derlson-Diego Carioca-Jonatan e Michel;Rodrigão e André (Ricardinho). Técnico Osvaldo Monte Alegre

Ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do colosso do tapajós aos preços de R$ 10,00 arquibancada inferior e superior  e R$ 20,00 arquibancada central.

A quarta rodada será completada somente no final de semana, quando acontecem mais dois jogos no domingo. Pela Chave A1, o lanterna Santa Rosa recebe o lider Bragantino, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, às 15h30, em Castanhal. Pela manhã, às 9h30, o Tiradentes encara o Vila Rica, time de melhor campanha na Chave A3, no campo da Sociedade Desportiva Paraense, em Marituba.
Ao término da primeira fase, os dois melhores colocados em cada grupo vão seguir lutando pelo acesso - duas vagas - e pelo título da Segundinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.