sexta-feira, 9 de setembro de 2011


CLIMA PESADO

São Raimundo: Boatos sobre supostos salários atrasados 

O Goleiro Labilá foi um dos que encabeçou a mobilização do grupo para discutir o assunto".

Na reta decisiva do campeonato Brasileiro da Série D, parece que voltou a fábrica de boatos sobre supostos salários atrasados dos jogadores do São Raimundo. Segundo rumores, ontem pela manhã, os jogadores do Pantera teriam se reunido com a diretoria do clube para pedir o pagamento de dois meses e meio de salários atrasados, até ameaçando não entrar em campo no amistoso marcado para domingo contra o rival São Francisco caso não recebam até sábado.
Mas conversando com o goleiro Labilá, constatou-se que a história tem algumas outras versões. Labilá confirmou que houve sim uma reunião dos jogadores com a diretoria, só que foi para reclamar do não pagamento de uma metade do salário de julho. “Nós fomos com o intuito de querer que seja paga a metade que falta do mês de julho, já que o vencimento do mês está chegando e, por isso, não pode deixar acumular. Depois ficar com uma dívida maior...”, explicou Labilá, confirmando que ele foi um dos que encabeçou a mobilização do grupo para discutir o assunto.
Sobre a suposta greve que o time faria caso o pagamento não fosse realizado até sábado, Labilá disse que o time poderia não entrar em campo se a pendência não fosse resolvida. “Pela manhã, colocamos esta condição para a diretoria, de não participar no amistoso, mas só para o amistoso, pois estamos focados e trabalhando forte para a última rodada da Série D”. “Só que o grupo realizou outra reunião com os diretores e parece que tudo ficou resolvido, entraremos em campo no clássico de domingo entre RaiFran”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.