terça-feira, 6 de setembro de 2011


Soltando as CACHORRAS

Prefeita DESABA com mentiras de Simão Jatene

Madalena: Situação complicada
Se não bastassem os NÃO comprimentos das promessas feitas em campanha, a população do município de Novo Progresso, região da Santarém-Cuiabá vem sendo obrigado a engolir as MENTIRAS do governador Simão Jatene.
Só este ano foram inúmeras feitas por ele, e novamente o Governador do Estado, SIMÃO JATENE (PSDB), não foi à Novo Progresso neste domingo, fato anunciado.
A prefeita Madalena Hoffermam estaria CHATEADA com seu líder MAIOR, já que vem perdendo terreno político, e acima de tudo a moral. A população já não mais acredita na história da IDA dele na cidade.
Enquanto o governo de Madalena vai por água a baixa, o ex-prefeito da cidade Tony Fábio leva cerca de 8 mil pessoas em seu aniversário. Segundo os seus correligionários mais próximo, o fato teria deixado a esposa e o marido, o também ex-prefeito Juscelino de MAL ESTAR.
O desgoverno de Madalena Hoffermam teria sido a causa da não IDA de JATENE em Novo Progresso. Recentemente o governo teria encomendado uma pesquisa que mostra a LOIRA em baixa.
No mesmo dia, Jatene esteve em Castelo de Sonho, bem próximo de Novo Progresso, e não foi prestigiar a prefeita TUCABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.