segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estamos de olho!

Mapa do tráfico

Policia de OLHO no Distrito de Moraes Almeida

"O distrito de Moraes Almeida, na confluência da BR-163 (Santarém-Cuiabá) com a rodovia estadual conhecida como “Transgarimpeira” tem atraído a atenção de traficantes. Na região, a Polícia intensificou o trabalho. Recentemente vários traficantes foram presos". 

Além de a região ser ocupada por garimpeiros, a presença de funcionários de empresas que operaram na região vem contribuindo. A dificuldade da trafegabilidade na região também facilita a ação da polícia. Contudo, o Comando de Policiamento Regional X da PMPA continua atuando de forma intensa no enfrentamento à criminalidade na área e contando com o apoio da população da região para as atividades de identificação e localização de criminosos ligados ao tráfico de drogas.
A policia também afirma que Moraes de Almeida faz parte da Rota de traficantes que além de colocarem a droga na região, também usa a região para rota do trafico, principalmente com saída para o estado de Mato Grosso.
Cerca de 100 garimpos são usados nessa região pela rota do tráfico.

Dudimar de VOLTA
Um passarinho me contou!

O advogado Dudimar Paxiuba deve voltar ainda está semana a Câmara dos Deputados. A informação quentinha veio lá do NINHO TUCANO.
Dudimar é segundo suplente e vinha assumindo o mandato em virtude de Zenaldo Coutinho ter assumido o cargo de secretário no governo de Simão Jatene.
Para Dudimar voltar, o governador deve deslocar para uma secretaria um dos deputados federais do partido. Segundo o informante, está descartada a ida do advogado para qualquer secretaria de governo.
Dudimar Paxiuba é presidente municipal do PSDB em Itaituba, e pré-candidato a prefeitura do município.
Veja o detalhe na foto: Dudimar conversou longamente com Simão Jatene.

Advogado do DIABO
Ele esta de VOLTA!
O advogado Robério de Oliveira, aquele envolvida na compra ilegal de um terreno da OAB em Altamira vai dar as caras na região. Ele tenta a qualquer custo cassar o mandato do prefeito de Aveiro Ranilson Prado. Na alegação, o advogado do DIABO como é conhecido Robério o prefeito teria se favorecido com o uso da maquina. A diferença de Ranilson para Fuzica foi mais de 1.500 votos. Robério já anunciou que se isso vier acontecer quer uma GORDA assessoria. Robério estaria sendo observado de pero pela Policia Federal já que ultimamente tem se envolvido em vários casos suspeitos.
Robério usa a profissão para cassar os mandatos de prefeitos. Para isso montou um MEGA escritório em Belém. Onde conta com vários funcionários e vários advogados, entre eles o Pai, e irmãos. 

Acabou a FARRA
Em Vitória do Xingu, a justiça acabou com a farra do prefeito Liberalino, preso acusado de desviar dos cofres públicos cerca de 18 milhões de reais. Líber que está preso tentava de qualquer custo administrar de dentro do presídio, isso com o apoio da Câmara de Vereadores. Líber deve perder o mandato.

Figurinhas CARIMBADAS
Se você for analisar, o grupo que forma o atual quadro do governador Simão Jatene não mudou NADINHA.
As mesmas figurinhas acompanham diariamente o grupo do governador. Pior, não é só em Belém não. As figurinhas carimbadas aparecem também aqui em Santarém. Como se costuma dizer, “não muda NADA”.

2 comentários:

  1. Sarope.
    Será que a Justiça não acha uma forma de parar com essa obcessão pelo Poder do FUZICA. Esse cara é com certeza um dos piores candidatos a Prefeitura de Aveiro, arrogante, enrolado e acima de tudo vaidoso. Não tem profissão definida, nem para comerciante prestou. Quem não sabe adminstrar o que é seu, vai saber adminstrar as coisas dos outros? Esse cidadão tem mesmo que procurar fazer alguma coisa na vida, e tentar pelos menos agradar as pessoas, para ter possibilidade de ganhar eleição, esse advogado do Diago, com certeza já tem promessa de milhões dos cofres públicos, caso venha ganhar a causa.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião não existe escritório para cassar prefeito, quem cassa os prefeitos são as argumentações. Se há motivos para o Ranilson ser cassado é a justiça quem vai resolver, sob os argumentos do advogado e as provas constituídas. Quanto ao escritório do advogado( nem conheço) trata-se de uma empresa privada e é de sua livre escolha os seus funcionários.
    Xarope, vc poderia ser pelo menos mais senssato, que coisa feia ficar defendendo dessa forma o prefeito, vc que sempre fala que é isento, que sai em defesa do povo, escreve sem medo e sem frescura, poderia pelo menos nos privar da sua parcialidade descarada. Deve ser mesmo uma boa grana que vc recebe, pois essa "defesa" do Prefeito de Aveiro acabou com o que restava da sua credibilidade, o povo que acompanha seu blog o faz meramente pelo entretenimento, já não busca mais informação séria. Aproveite e deleite-se, o sistema permite e a falta de senso crítico da população também, mas se fosse vc olhava mais adiante para o futuro..o prefeito vai sair mais dia menos dia, e aí se vc pretende continuar "blogueiro" vai ter que publicar os seus "contos" eróticos e tentar chamar a atenção do povo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.