quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EM TEMPO REAL

No velório

Rozza Paranatinga será sepultado nesta sexta-feira

“Neste momento ele está sendo velado em sua residência. Paranatinga deixa a esposa, filhos e netos. Radicado em Itaituba, ele era natural da cidade de Santarém”.

Amaral, Flavio, Jair, Junior e os filhos no velorio de Paranatinga
Será enterrado ás 9 desta sexta-feira no cemitério Santo Antônio no centro da cidade de Itaituba, o jornalista Vitorino Paranatinga Rozza, mais conhecido por Rozza Paranatinga. Ele tinha 47 anos e era âncora no telejornal “Giro da Tarde”, da Rede TV (Cidade Dourada), onde apresentava e comentava as matérias.
Rosa Paranatinga nasceu na cidade de Santarém, porém já estava radicado em Itaituba a mais de 20 anos, onde atuava também com promoções de festas e eventos artísticos.
Rozza Paranatinga(FOTO) se consagrou profissionalmente como narrador esportivo, depois ingressou no telejornalismo, inicialmente pela TV Eldorado (Band) e atualmente estava na Rede TV. Paranatinga tinha paixão pelo futebol, e segundo seus familiares pretendia encerrar a carreira de narrador dia 28 de setembro em Belém narrador Brasil e Argentina. “ Sua morte subitamente por um infarto fulminante não o deixou concretizar seu maior sonho”, desabafou o jornalista Francisco Amaral seu grande amigo. Amaral também não deixou de criticar o sindicato de jornalista em Itaituba que nunca lhe deu a mão em vida, e agora lhe traz apoio com flores. Assim que o prefeito Valmir Climaco que também Rozza ajudou e que nem o caixão foi capaz de lhe dar. “A própria REDE TV foi quem deu”.
O cantor Edilson Moreno, amigo inseparável do jornalista enviou mensagem ao BLOG. “ Lembrança do irmão, amigo, querido parceiro...Vai com Deus PARANATINGA festeiro, deixando a saudade entre NÓS”...
Rozza Paranatinga deixou a esposa, 4 filhos e 7 netos. Ele está sendo velado neste momento no BECO DO ARACU no bairro da Rabelo.
Foto Francisco Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.