domingo, 11 de setembro de 2011

É MUITO CRUEL

Fora LUXEBUROOO

Flamengo perde para o Atlético-PR e chega ao oitavo jogo sem vitória


RIO - Depois de longa invencibilidade no ano, o Flamengo chegou ao oitavo jogo sem vitória. No Moacyrzão, em Macaé, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo perdia por 2 a 0, reagiu no final, pressionou, mas foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-PR, que não vencia há cinco rodadas. Wellinton (autor do gol) e Thiago Neves chegaram a ser vaiados no segundo tempo.

Ronaldinho Gaúcho teve boa movimentação - Rui Porto Filho
A equipe carioca começou a partida passando a falsa impressão de que sufocaria o time rival. Logo aos 3 minutos, Renato bateu falta da intermediária e a bola foi no travessão. Aos 8, Thiago Neves lançou Deivid, que chutou na rede pelo lado de fora.
TEMPO REAL: Como foi a partida
Aos 25, Ronaldinho Gaúcho bateu de fora da área e Rena Rocha espalmou. Aos 31, o camisa 10 da Gávea tentou o gol olímpico, o goleiro espalmou e a bola bateu no travessão.
Antes do primeiro minuto do segundo tempo, Guerron tocou por entre as pernas de Wellinton e fez o segundo do Furacão. Um golaço.



Aos 19 minutos, uma das melhores chances do Flamengo na partida. Ronaldinho Gaúcho bateu escanteio da direita, na cabeça de Thiago Neves. Deivid tirou a bola em cima da linha!
Aos 24, Guerron, que já tinha o amarelo, fez falta dura em Willians no meio de campo, levou o segundo cartão e foi expulso.
Com um a mais, o Flamengo partiu para o tudo ou nada. E diminuiu aos 37. Negueba bateu escanteio da direita, Diego Maurício ajeito com a mão dentro da área e a bola sobrou para o vaiado Wellinton soltar a bomba e diminuir o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.