domingo, 11 de setembro de 2011

Bastidores em Itaituba


NA VICE: PSDB pode servir de Cavalo de tróia do PMDB

“O pedido foi feito pelo prefeito Valmir Climaco (PMDB) ao governador Simão Jatene (PSDB). Os dois até se reuniram na residência dos climacos. O prefeito teria apontado o nome do vereador DICO (PSDB) para compor chapa. Jader também vem articulando, tudo pode acontecer”.

Veja a foto no detalhe:
Prefeito Valmir, 1ª Dama Solange, 1ª Dama Ana, Governador Jatene eu e minha esposa Ângela.
Climaco recebeu Jatene e esposa em sua RESIDÊNCIA
Na política de Itaituba tudo pode acontecer. O tabuleiro ainda está sendo montado. Vários grupos se articulam para dar o bote. A maior surpresa pode ser o PSDB compondo a chapa do prefeito Valmir. Se isso depender de Simão Jatene, isso já é realidade. O pedido foi feito pelo prefeito Valmir Climaco que até já apontou seu vice. O vereador DICO, qual pertence ao partido TUCANO é faz parte da grande amizade do prefeito. Jader Barbalho já foi acionado e também fará o pedido ao governo. Na última visita Simão Jatene foi o convidado todo especial da glamorosa residência do CASAL VALMIR E SOLANGE CLIMACO.
Os aconchegos entre a dupla Valmir X Jatene alertou o grupo liderado por Dudimar Paxiuba, presidente do PSDB no município que convocou em caráter de urgência para o dia 15 uma reunião que terá como finalidade maior colocar a casa em ordem, e discutir os últimos comentários, principalmente o de que o partido será aliado do PMDB. Dudimar descartar qualquer possibilidade, e afirma textualmente que o partido tem vários nomes para disputar a prefeitura. Por outro lado, a professora Eliene Nunes estuda uma possibilidade de fugir dessa confusão e já mostrar descontamento com a situação. Seu destino ainda é incerto. Tudo pode acontecer, na menor da hipótese um grande racha nas fileiras do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.