terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ato libidinoso

BOLIDA por trás
Menor de 3 anos é assediada em Novo Progresso

 “Sirlei Terezinha, a mãe acusa O TIO de ter praticado o ato. Exame comprovam que a menor teria sido BOLIDA por trás”.

  Sirley quer providência no caso, e foi a promotória
Município localizado as margens da BR-163, sentido estado de Mato Grosso, a cidade de Novo Progresso já ficou conhecido por seus atos de violência. Os fatos acontecem principalmente pelo município ser cercados por inúmeros garimpos, fato que faz com que Novo Progresso seja alvo principalmente de traficantes que aproveitam para vender seus produtos na região.
Porém, muitas das vezes acontecem fatos isolados, como o que está denunciando Sirlei Terezinha de Wolbeser de 27 anos residente na sede do município.
Segundo ela a sua filha, a menor das inicias L.H.W de apenas 3 anos teria sido alvo de atos libidinoso(satisfações sexuais) atos de propriedade do demônio pelo próprio tio.
Sirlei diz que a tentativa de estupro aconteceu na comunidade da VICINAL CELESTE quando seu ex-marido Marcio Luis resolveu a menor para passar uns dias em sua residência.
A mãe afirmou que a menor chegou em casa com o ANUS todo avermelhado, afirmando que o tio Jorge Davi Wachekonski, o NEGO de 36 anos o teria bulido no seu.....
A mãe disse que procurou imediatamente o delegado da cidade conhecido por Lucivelton que pouco se importou com a situação. Ela já esteve pedindo providencia ao promotor público da cidade conhecido por Manoel.
O blog manteve contato diretor o delegado regional Edinaldo Sousa. O mesmo assegurou que não tinha conhecimento da situação.
Já o delegado Lerivelton Aguiar desmentiu as denuncias e disse que tudo já foi apurado e nada foi constatado.
Agora a pouco a mãe da menor enviou ao QG do BLOG DO XAROPE farta documentação constatando o que disse o delegado, colocando em duvida a credibilidade da policia local.
Na documentação apresentada a denunciante enviou cópia da ocorrência policial e dos exames que comprova que a menor foi BULIDA, inclusive apresentando sinais de penetração. Ela foi atendida no Hospital Municipal e já se encontra em sua residência sob observação.
Sirlei, a mãe quer que seja feito justiça.  

Um comentário:

  1. BOA TARDE!!!
    FICO CHOCADA QDO LEIO ESSE TIPO DE NOTICIA AINDA + QDO SE TRATA DE UMA CRIANÇA QUE SOFRE VIOLENCIA DENTRO DO PROPRIO "LAR". ESPERO QUE A JUSTIÇA AGORA SEJA FEITA. E QUE AS AUTORIDADES PROGRESSENSES FAÇA O SEU PAPEL,MOSTRANDO PARA QUE SAO PAGAS.
    CASO ISSO NAO ACONTEÇA DEVE-SE ESPERAR PELA JUSTIÇA DIVINA QUE TARDA MAIS NAO FALHA!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.