segunda-feira, 22 de agosto de 2011

martírio na Série D

São Raimundo e Independente empatam no Colosso: 1 x 1

O pantera ainda perdeu um penalti. O jogo foi realizado no domingo (21), no estádio Colosso do Tapajós.

São Raimundo e Independente empatam no Colosso: 1 x 1Aldivan marca o gol do Pantera Santarém - No jogo da série D, São Raimundo e o Independente de Tucuruí empataram por 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Grupo 2 da competição. O jogo foi realizado no domingo (21), no estádio Colosso do Tapajós.
O time do São Raimundo dominou grande parte da partida. Aos 9 minutos Samuel Lopes recebeu e ajeitou para Aldivan abrir o placar para o Pantera.
A busca por vitória incentivou a disputa. Em mais uma tentativa de gol para o Pantera Júlio Ferrari deu um drible da vaca em Álvaro e bateu forte em direção ao gol, mas o goleiro Rodolfo salvou.
O Gol no início da partida acordou o Galo elétrico que chegou ao empate aos 15 minutos do primeiro tempo. Joãozinho passou bola para Leandro Guerreiro que tocou para o lateral Lima acertar o chute e deixar tudo igual.Andrei com um chute de fora da área e Samuel Lopes de bicicleta tiveram a chance de colocar o Pantera mais uma vez na frente.

No último ataque do primeiro tempo, Aldivan seguia pela lateral direita quando foi derrubado por San. O árbitro da Silva e Silva deu pênalti.
O aniversariante da tarde, o volante Daniel pediu para cobrar e perdeu o pênalti chutando a bola para fora.
Fim do primeiro tempo. Daniel justifica: "Isso acontece no futebol, eu espero na segunda etapa dá o máximo aí pra que eu possa acompanhar meus companheiros aí, a sair com essa vitória.”
No segundo tempo o Pantera foi melhor e criou diversas chances de marcar. Após cortar a zaga, o estreante Adriano Miranda chutou na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Aldivan, porém a falta de pontaria dos jogadores não contribuiu.
O empate complicou a situação dos dois times na competição. O são Raimundo está na lanterna do grupo e na próxima partida, contra o Comercial do Piauí, vai precisar vencer para permanecer firme na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.