terça-feira, 9 de agosto de 2011


VAI FEDER
O pouco tempo que o afilhado do deputado José Megale do PSDB, Wesley Sena esteve como diretor do DETRAN em Itaituba.
O alvo do ex-diretor foi principalmente os postos de gasolina da cidade. As dividas já foram detectadas pelo órgão que já instaurou inquérito para apurar o caso.
A herança deixada para os cofres públicos foi considerada recorde, pois Wesley Sena não chegou a ficar um mês na frente do DETRAN.

Questionamento
Deputado que posição de Dico e Maria Pretinha em Itaituba
O presidente do PSDB municipal de Itaituba, e deputado federal Dudimar Paxiúba se encontram neste momento no prédio da Câmara Municipal deste município. Segundo informação vinda dos bastidores políticos, o deputado foi questionar uma posição dos vereadores Raimundo Pimentel (DICO), e Maria Pretinha, ambos do PSDB que fazem parte da base do atual prefeito Valmir Clímaco (PMDB), hoje principal adversário dos tucanos neste município.
Dudimar estaria recebendo pressão dos correligionários para que os dois vereadores deixassem a base governista.
A visita do deputado pode significar aos dois, uma pequena alerta, o de que a rebeldia pode lhe trazer sérios transtornos.
Veja texto no blog Pimenta Malagueta..

A noticia caiu como uma bomba no colo dos Vereadores Dico e Maria Pretinha, os dois são do PSDB, partido que tem Dudimar como presidente, Dudimar acredita que na política você só pode está de um lado, ou você assume que é oposição ou você assume que é da base aliada do prefeito, no entanto os dois parlamentares querem servir a dois senhores. Mais os dois senhores estão de lados diferentes e essa situação tem gerado um desgaste muito grande do partido em Itaituba.
Maria Pretinha que não consegue viver na oposição ficou agora numa situação muito delicada tendo ela a dura missão de escolher está no grupo de Jatene ou se desligar do PSDB e assumir de vez seu apoio incondicional e irrestrito ao Prefeito Valmir Clímaco. Por outro lado o Vereador Raimundo Santos Pimentel (Dico), se acomoda aonde dá tanto faz de um lado como do outro ele não se importa em ficar na oposição até por que não faz parte de seu perfil brigar com ninguém ou ficar debatendo sobre o certo e o errado por isso acredito que ele será sensato em sua decisão.


Dico amigo de Valmir
Maria Pretinha aliada
O Deputado deve reunir a cúpula do partido no próximo final de semana para dar encaminhamento nas decisões tomadas com o aval do Governador Simão Jatene, eu entendo que aquele que não obedecer às diretrizes do partido poderá até ser expulso. Outrossim, devemos destacar a possível saída da professora Eliene Nunes que devera concorre as próximas eleições pelo DEM, de Lira Maia, evitando se desgasta em uma briga com o Deputado Dudimar que se formos fazer as contas tem ganhado a maioria delas e muitos dos que bateram de frente com ele se deram mau.
Fonte: Politica com Pimenta Malagueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.