segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Assistencialismo
Prefeito Ranilson visita casa de Apoio

O prefeito do município de Aveiro Ranilson Prado a cada dia fortalece ainda mais o assistencialismo no seu governo.
Como já é de costume, o prefeito Aveirense tem feito constantes visitas na casa de apoio que fica no município de Itaituba, no qual seus munícipes procuram assistência medica sem muita dificuldades.
Ranilson tem demonstrado um trabalho cada vez maior voltado aos anseios da família, onde as preocupações se diversificam entre a assistência médica, outros casos comuns no cotidiano das famílias menos favorecidas.
“A casa de apoio faz parte do projeto administrativo voltado para os mais carentes, vivem de renda baixa e que precisam de ajuda. A casa de apoio tem tudo isso. É lá que estão as pessoas que realmente precisam”, justificou o prefeito.
Lá existem pessoas qualificadas para dar o melhor atendimento possível. Nossa estrutura é boa. Temos de tudo desde a alimentação ao trabalho de apoio, com carro, remédio e até trabalhos básicos como serviços de documentação, entre os quais a aposentadoria e outros.
Para Ranilson Prado, o importante é sentir o carinho das pessoas, e ver que todas elas estão satisfeitas. Na casa de apoio todas são atendidas da mesma forma, não existe pessoa A, B ou C.
O prefeito explicou que todo trabalho da casa de apoio tem um acompanhamento da secretaria de Assistência Social e do próprio prefeito que faz visita constantes.

2 comentários:

  1. Xarope
    O prefeito do município de Aveiro Ranilson Prado a cada dia fortalece ainda mais o ASSITENCIALISMO no seu governo.
    O termo ASSISTENCIALISMO é ótimo para o governo do Ranilson.

    ResponderExcluir
  2. ASSISTENCIALISMO é coisa de governo desgovernado, muito porque favorece a corrupção e mais ainda porque é a forma mais idiota de desconhecer políticas públicas.
    EITA PREFEITINHO BURRO E INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.