terça-feira, 2 de agosto de 2011


Adoçando
Valmir indicar PETISTA já pensando na sua reeleição
“Com isso, Valmir deixa bem claro que sua candidatura a reeleição continua mais que nunca firme e forte diferente do que sempre propagou que não mais pretendia se candidatar nas próximas eleições”



Valmir com a cúpula do PMDB E PT, já visando 2012
O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco que até agora ainda não justificou sua passagem como prefeito de Itaituba, parece que não tem nada de besta.
Com dificuldades para encontrar parceiros em conseqüências de seu péssimo governo, ele vê no Partido dos Trabalhadores (PT), uma boa opção como seu possível aliado em 2012.
Nesta segunda-feira (01), empossou a professora Ana Cativo, como diretora de Cultura e Desportos. Ela vem substitui Doralice Ramos. Dizem que Ana Cativo  tem uma folha de serviços prestados ao município de Itaituba, principalmente, como vereadora do Partido dos Trabalhadores, onde pleiteou inúmeros benefícios sociais e políticos para Itaituba.
Porém, Ana Cativo parece que não viu tão indicação como uma opção, e destacou que a sua vinda para o governo é de caráter estritamente profissional e pessoal, portanto, não partidária, mas, adiantou que o prefeito Valmir Climaco tem todas as chances de conquistar o Partido dos Trabalhadores.
Valmir Climaco que nunca foi tão político aproveitou a oportunidade e cumprimentou a nova diretora destacando que seu governo está de portas abertas para a classe política e demais setores da sociedade organizada que queiram somar com o governo em prol do povo de Itaituba.

2 comentários:

  1. Blogueiro, na foto, a pessoa de camisa azul à direita do Moisés, é o Eduardo Azevedo? Esse cara não foi proibido de trabalhar (fazer maracutais) na Prefeitura? O Promotor de Justiça não pediu sua exoneração? Realmente, essa Prefeitura é a Casa da Mãe Joana!!!!

    Nysse

    ResponderExcluir
  2. VALMIR CLIMACO, A OVELHA NEGRA NO ESTADO DO TAPAJÓS.

    Valmir não recebeu Edivaldo
    O professor Edivaldo Bernardo, coordenador do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPET), ficou a semana inteira em Itaituba dando aulas. Desde quarta-feira passada ele tentou em vão ser recebido pelo prefeito Valmir Climaco. Falou com o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Patrick Sousa, para Jubal Cabral, mas, não conseguiu.
    Edivaldo, com quem conversei por volta de uma hora da tarde, viajou para Santarém, muito decepcionado. Ele foi convencido de que o prefeito de Itaituba não é favor da criação do Estado do Tapajõs. Segundo ele, a comportamento do gestor itaitubense levou-o a pensar que o mesmo é contra.
    Acorda prefeito, o Estado do Tapajós será o maior investimento na região Amazônica.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.