quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Apelo do xarope

Alenquerense Kaby Martins precisa de sangue

Kaby precisa de ajuda urgente
Amigos alenquerenses radicados em Manaus ajudem a salvar uma vida. nosso amigo Antonio Clauber Chaves Martins (KABI NA TV) Esta precisando de SANGUE de caráter urgentíssimo se você quiser ajudar é só comparecer no HEMOAM que fica na Constantino Nery, 4397. chegando ao local você diz: VIM AJUDAR ANTONIO CLAUBER CHAVES MARTINS e também você pode falar com seu acompanhante o Sr. Marcos – (93) 9145-0845.
O apresentador e diretor da TV Alenquer (emissora afiliada a TV Nazaré de Belém), passa por sério problema de saúde. Acometido de uma grave doença, e sem recursos financeiro para bancar o alto valor do tratamento, Kaby Martins pede ajuda a amigos e ao povo, onde por muitos anos de maneira incansável sempre foi o principal pilar na ajuda entre os menos favorecidos em todos os meios de comunicação por onde passou. Visivelmente abatido e muito mais magro, o apresentador concedeu uma emocionada entrevista as emissoras de televisão local onde relatou em detalhes a gravidade da sua enfermidade. Segundo o mesmo, ainda não houve um exame detalhado, mas que nos exames preliminares, foram detectados dois tumores acima do intestino, mas ainda não sabe o grau da gravidade dos mesmos.
Kaby sente muitas dores e anda com ajuda de familiares, durante sua estadia na cidade, dezenas de pessoas foram em sua residência no centro, numa manifestação de apoio, tanto moral como até mesmo financeira.
Logo após sua entrevista na tv, uma grande comoção tomou conta da cidade e a solidariedade do povo ximango foi posto a prova. Mas a resposta veio de imediato e de maneira sensacional, vários amigos e alguns segmentos da sociedade fizeram um manifesto em favor de arrecadar dinheiro para ajudar a pagar o tratamento. A atitude não foi em vão, já que a sociedade alenquerense ajudou, de maneira alegre e solidária como é de praxes do nosso povo, doando dinheiro aonde os carros de som passavam pedido apoio.
O apresentador encontra-se em Manaus onde já iniciou o tratamento.
fonte: www.alenquerpara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.