quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olhar do LEITOR?

OSCAR ALHO
O BURACÃO DA MARIA
A prefeita Maria do Carmo e Valéria brincando de PULA PULA




O BURACO DA MARIA II
Oscar alho é retratista profissional e trabalha na profissão há 40 anUs...

5 comentários:

  1. hehehehehe, cara o buraco da Maria é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Pora Xarope, esse ganhou o do Eraldo Pimenta. hehehehehehe. Essa foi boa!

    ResponderExcluir
  3. Xarope o buraco da Valéria deve ser muito gostosão. Vc não acha?

    ResponderExcluir
  4. Não...não gostei e acho de muito mal gosto a piada! Embora tenhamos o amplo direito de expressão, não se configura como ato democrático a exposição de idéias imorais e ambíguas. Essa reportagem expressa uma idéia machista e desrespeita as mulheres como um todo. Não se trata da Maria, mas de todas as Marias que militam na política ou nos lares. Uma idéia infeliz e preconceituosa, mas devo concordar cabe bem nesse blog, como a enquete sobre poligamia. Fico imaginando se esse blog teria coragem de inverter a pergunta e fazer a enquete sobre poligamia feminina, assim como teria coragem de tratar dessa forma desrespeitosa, humilhante e imoral os prefeitos da região. Não defendo nesse instante a Maria, acho até que deve ser criticado o governo em nome da democracia, mas que possamos fazer de uma maneira mais inteligente e menos IDIOTA, relacionando políticas públicas com governos e não buracos com mulheres, isso é degradante e esse pensamento só cabe nas mentes dos que não avançaram e que não querem reconhecer que JÁ somos uma sociedade livre para falar, mas responsável pelo que diz.
    Uma sugestão ao "blogueiro", atualize-se e avalie sua responsabilidade ao expressar idéias, é melhor que humilhar mulheres, mesmo que idéia não seja sua, é sua responsabilidade como cidadão combatê-la e não fomentá-la, isso o torna responsável também. Há uma dose de PRECONCEITO suficiente para enquadrá-los na forma da Lei. Seja mais responsável, inclusive com sua companheira, filhase e com sua mãe.

    ResponderExcluir
  5. Fala meu amigo xarope.
    Enquanto a Maria do Carmo fica viajando e brincando de pula-pula no buraco e bom ficar de olho no Everaldo Martins. Dizem que ele anda amando muitooooo a mulher de um certo médico (cardiologista) da cidade. É bom não cochilar no ponto. Tu sabes quem eu sou. Publica logo!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.