quinta-feira, 28 de julho de 2011


As xaropadas em tempo Real
(093) 9156-7027
Que beleza, parece até que Itaituba virou a cidade dos Urubús
Imagem da HORA!
Xarope Veja a situação da limpeza pública de Itaituba. Pelo amor de Deus, será que o prefeito Valmir Climaco não tem vergonha na Cara.
Desse jeito nem o diabo suporta. Por favor poster essa imagem para ver se ele toma vergonha, pois o povo de Itaituba pode merece tudo, menos essa porcaria.

Interessante não?
Essa tal Ana Maria, querendo determinar, como se fosse alguma coisa na vida, onde deve ser construído o Hospital, concerteza essa fulana nem se quer mora em Aveiro, e esse povo que não mora em Aveiro, tem que se incomodar com os governantes de sua cidade, e esquecer os problemas do outros. Por que será que os outros que acabaram de administrar o município não se preocuparam com tudo isso, já que tiveram tanto tempo na administração, e somente agora, quando se está tentando resolver o problema, é vem ver os defeitos?
Anônimo de Aveiro

Deixe o Homem Trabalhar!
Para o pouco tempo que Ranilson tem como prefeito, torna-se impossível julgarmos como péssimo administrador. Agora os que se dizem filho de Aveiro, e querem seu bem, tem mais é que torcer para que faça um bom governo, essa historia que o cara é ladrão e outras coisas mais que lhe atribuem, não interessa, considerando que os outros anteriores chegaram de mansinho, como pobres coitados, como nada quer, dizendo ser a solução, e o que fizeram, roubaram tudo, dinheiro, bens moveis e imóveis, destinados ao município.
Railone da Silva Ferreira de Brasilia Legal
 
Com a língua no C...
Xarope é verdade que tu meteu a língua no C...porque o CABEÇA de capacete teria te dado uma grana gorda. Se isso for verdade o povo de Rurópolis está perdido, pois você era o único que tinha coragem de falar a verdade sobre os desmandos desse cara.
Prova o contrário mostrando uma matéria sobre o descaso que vive Rurópolis hoje.
Roberto Silva de Sousa de Rurópolis
 
Vai tomar onde as patas tomam!
Ei Xaropinho antes de tudo VAI TOMAR ONDE AS PATAS TOMAM olha se tu quiseres desafio à gente faz. Eu sei e tenho guardado alguns documentos que provam as extorsões que tu fizeste e continuas fazendo contra prefeitos.
Queres tirar uma de santinho e de honesto, isso tu não tem nada, tua vida é um pau de galinheiro. Agora tenta duvidar de mim e topas um desafio. Pobre do Ranilson de ter como aliado e puxa saco, alias, tu e o Clemison são dois 'rapazes' iguais em tudo, diz que é mentira. Um dia a gente se encontra e justaremos nossas contas. Se você realmente é o cara, então posta essa ai.
Anônimo de Aveiro.

A dama de FERRO
Xaropinho porque o prefeito Ranilson até agora não pediu uma auditoria no governo da ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier. Essa mulher foi à pior administradora dessa cidade. Ela depenou o patrimônio público. Hoje ela está rica sorrindo em uma poltrona de dar inveja. Será que o prefeito Ranilson está comprometido com ela.
Essa mulher e sua família têm que pagar o que fez o município de Aveiro.
José Hamilton Sousa de Aveiro

Ele é o cara!
Xaropinho, sinceramente que tem um prefeito que você pode elogiar é o prefeito de Trairão Danilo Miranda. Ele é o cara!
Homem sério, trabalhador e acima de tudo respeita as pessoas independente de A ou B.
Fui funcionário do Ademar Baú, o ex-prefeito por 12 anos, só que ele não chega nem aos pés do Danilo. Tenho orgulho de um prefeito com todas essas características. Desculpe-me por eu não ter colocado todo meu nome.
Carlos da educação de Trairão.
O Patrão
Xaropinho vi sua resposta ao blogueiro de Aveiro e achei até certo ponto correta, agora diga para mim se não é verdade que você recebe 2 mil reais da prefeitura de Uruará. Isso eu tenho certeza, até porque você só elogia o cidadão Eraldo Pimenta que, aliás, está sendo um péssimo prefeito.
Joabe de Uruará.

Laranjinha
Xarope sei que você é F...e tenho certeza que você não compactua com pilantras. Conta-me ai, é verdade que no governo do Valmir Climaco o Vilmar Freire é o maior LARANJA da prefeitura, inclusive comanda o esquema de subfaturamento das notas. Cara investigue isso ai para população de Itaituba e manda à pancada.
Anônimo que ler todo dia seu blog

Um bosta
Xarope tu ta ficando pipira. Dando moral para o Lúcio Costa. Que isso companheiro. Ele é um bosta. Esse cara não gira bem, é meio doido. Sou seu leitor assíduo aqui no Amazonas, cidade de Apui. Nasci em Santarém, ai próximo da Barão e te conheço. Você tem razão esse tal Lucio Costa não poderia ter citado você na matéria dele.
Continue com seu jornalismo audacioso, sem medo da verdade. Um forte abraço.
Luis Enfermeiro de Apuí

Mostra ai
Xarope porque você não mostra matérias sobre a cidade de Belterra. Sou de Altamira e tiver o prazer de conhecer essa maravilhosa cidade. Isso sim que é um lindo patrimônio do Brasil. Sem contar com as belíssimas praias.
Regiane Farias de Altamira
Oscar alho para o Xarope
Me deixem em paz, fora de confusões, eu não tenho nada haver com isso. Aúnica coisa que eu posso dizer a vocês é que prefeito só dura quatro anos a amizade fica, quem tem que brigar são as idéias, em um país democrático cada um toma o rumo que bem quizer quer queira ou não o fato aconteceu foi descoberto e corrigido se não era falsa médica no mínimo fazia o exercício ilegal da medicina mas passou vamos em frente. Por fim não estou a fim de opinar nada portanto não envolvam meu nome nem para o bem nem para o mal só quero curtir a vida solamente.

2 comentários:

  1. Tú é muito cara de pau seu pilantra,quem não te conhesse que te comprem.Xaropinho tu sofre de aminézia mais eu não vagabundo,justifica os 5.000,00,(cinco mil reais)que tú foi buscar lá em aveiro, do preito antes das eleições. Te orienta seu marginal;Porque tú não estâmpa nessa tua fossa,que o aprefeitura de aveiro fêz pagamento para alguns funcionários com notas manchadas.Aguarda que vem mais maravilhas que tú comete sou teu vizinho e te conhesso!Penso que o que o sidadão do blog la de aveiro fez nada mais foi do que uma grande prestação de serviço para aqela comunidade,e tú te ofendeu?,estranho pois nem lá tú moras,graças a deus.pois tú é mais sujo que fio de amarra pato.DORME COM ESSA PILANTRA!.

    ResponderExcluir
  2. POOOOORRAAAAA! XAROPE, SACANAGEM!!! OS CARAS TÃO DE METENDO O PAU....MANDA UMA RESPOSTA A ALTURA..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.