terça-feira, 26 de julho de 2011

A GUERRA ESTÁ DECLARADA!

DENÚNCIA!
Deputado Zé CÚ... Eca usa dinheiro público para fazer campanha contra Tapajós

Zenaldo seria o principal articulador de Simão Jatene para derrubar o plebiscito de Tapajós e Carajás
 
O deputado licenciado e chefe da CASA CIVIL do governador Simão Jatene, Zenaldo Coutinho vem descaradamente usando a máquina administrativa do governo do Estado do Pará para fazer campanha contra a emancipação dos Estados do Carajás e Tapajós.
Segundo denuncia enviada a redação do BLOG DO XAROPE, o braço direito do governador TUCANO vem gastando uma grana alta, tudo com o conhecimento do governador.
O dinheiro estaria sendo aplicado principalmente em material de campanha para mostrar a viabilidade de ser criar, principalmente o estado do Tapajós.
Zenaldo ganharia com isso uma forte mídia para se candidatar a prefeitura de Belém já em 2012.
A campanha já está nas ruas, e segundo o denunciante já tem até o slogan, “não dividir o Pará é a melhor alternativa”.
Jatene e seu LARAJA Zenaldo Coutinho
A idéia do grupo liderado por Zenaldo e bancada por Simão Jatene é organizar as frentes e as campanhas que mantenham o estado como grande e forte.
“Ao contrário do que o senhor Duda Mendonça espera, que veio em nossa casa achando que sua campanha é tão boa que ninguém nem vai contestar, o sangue cabano”, teria sido a reação do governador Simão Jatene em um bate papo com Zenaldo.
“O slogan não dividir o Pará é a melhor alternativa”, mote da campanha já está sendo preparada, pensada, organizada pelo grupo.
Uma ação rápida e radical tem que ser tomada contra a posição de Jatene que está engolindo calado, porém dando seus botes.
Zenaldo também estaria usando o cargo de Chefe da Casa Civil para fazer campanha.
Cadê os nossos deputados estaduais e federais que estão vendo tudo e nada fazem.
A alerta FOI DADA!


Sanguessugas
Lúcio Costa de Aveiro desafia Xarope
Lúcio Costa
Em nota enviada para o XAROPE, o blogueiro Lucio Costa diz em poucas palavras o que eu devo pensar daquilo que ele pública. E ao mesmo tempo tenta dizer que Xarope só defende o prefeito Ranilson porque é pago para defende-ló.
“Xarope, sei que você está ganhando para defender o prefeito. Isso é claro e evidente. Agora sou muito diferente de você!
Para você ligar para o prefeito e acreditar nas palavras do prefeito e não acreditar no processo que eu estampei no meu blog e ainda dizer que não é falsa médica e o cancelamento do CRM da "Medica" é porque estava com anuidade atrasada. Faça favor amigo.
Não sou contra o governo de Ranilson, apenas não sou falso e muito calo a minha boca com mixaria e depois tira uma de vitima.
Mas, que bom que somente as suas noticias são verdadeiras. Veja bem, tudo aquilo que escrevo tem provas. Só quem não ver sãos os cegos.
Já em seu blog, com o titulo “não sou político, sou repórter acredite se quiser." Lúcio Costa afirma que tem lido em dois blogs, não cita o nome mais é claro e evidente que os únicos que publicaram a matéria foram o BLOG DO XAROPE e o Portal O IMPACTO, no qual ele contesta a posição do prefeito e afirma que os dois meios de comunicação não souberam ler o processo ou estão cegos.
Lúcio vai mais além, afirma categoricamente que o prefeito paga os blogs para publicar mentiras. E ainda me chama de sanguessugas.
“Para sair mentiras, como paga outros blogs que de todas as formas tentam esconder as mentiras e aberrações. Deixa de pagar essas sanguessugas pra ver. Às vezes me envergonho de certos "profissionais",que se dizem escrever a verdade,escrever a sinceridade e ter credibilidade. Mentira, o dinheiro dessas prefeituras são os cala bocas desses 2% de sanguessugas”.

Veja matéria publicada no seu blog
O que tenho lido nas matérias divulgadas em dois blogs, na qual o prefeito não acredita que Ana Lúcia Florêncio da Silva Simões, ela não seja medica. Veja bem, ou não sabem ler um processo, ou estão cegos. Uma vez, que está no meu blog o processo completo, assim como os art. e incisos e suas penalidades e acima de tudo condenada pela Justiça Federal da Paraíba. 
Eu, não inventei  um processo apenas com intuito de desagradar o prefeito. Muito pelo contrário, fiquei com dó das pessoas que estavam sendo consultadas por essa mulher. Que chame a Justiça Federal da Paraíba, de mentirosa. Se todos os leitores tiverem tempo de ler, que veja no trecho, a onde ela ré confessa dos atos de falsificação do Diploma,ainda com o nome errado do reitor lá de Minas Gerais.
Ana Lúcia conseguiu enganar o Conselho Federal de Medicina, quando a mesma deu entrada com seu certificado falso e conseguiu com que o CONSELHO deferisse  e dando um CRM para ela trabalhar, que logo em seguida foi descoberto a falsidade da documentação e posterior Cancelado pelo mesmo Conselho.
Não querer admitir o erro cometido pela atual administração é muita falta de respeito com a população. Duvidar da denuncia por que este repórter não concorda com as aberrações da atual administração, não significa que estou preocupado com prefeito. Estou preocupado com povo, porque também sou o povo,eu pago meus impostos 
Dizem que solicitaram todos os documentos necessários para a sua contratação, mais se esqueceram de pedir o nada consta, porque talvez a facilidade do preço de R$ 12.000,00 (Doze mil reais), fez com que nada poderia fazer ou impedir de contratá-la. Todos sabem que a maiorias dos médicos querem e pedem mais de R$ 25.000,00 (Vinte cinco mil reais).
Quero explicar, que consultando profissional de medicina, a falta de pagamento da anuidade não dar cancelamento, e sim se contrai dividas com a Entidade dos médicos. Neste caso o cancelamento se deu porque como ela mesma ré confessa, condenada em 2008, que falsificou de próprio punho certificado de conclusão de bacharelado de medicina realizado em Minas Gerais. Ana Lúcia nem chegou a ser aluna da universidade.
Portanto, gostaria que o prefeito senhor Ranilson Araújo do Prado, tenha a hombridade de denunciar ao Ministério Público, e mostre a imprensa o documento protocolado de que  ele  fez a denuncia contra a “medica” por pratica ilegal da medicina conforme consta no processo de Ana Lúcia Florêncio da Silva Simões.
Se a noticia na é verdadeira, que o prefeito mostre a imprensa, inclusive pra mim que não paga meu blog, para sair mentiras, como paga outros blogs que de todas as formas tentam esconder as mentiras e aberrações. Deixa de pagar essas sanguessugas pra ver. Às vezes me envergonho de certos "profissionais",que se dizem escrever a verdade,escrever a sinceridade e ter credibilidade. Mentira, o dinheiro dessas prefeituras são os cala bocas desses 2% de sanguessugas. O resto são profissionais preocupados com a desigualdade social.
 
Resposta do XAROPE
Comigo o BURACO é mais embaixo!

Bom, primeiro quero te dizer que você “NÂO VALE O QUE GATO ENTERRA”.

Xarope ficou injuriado

Em seguida quero deixar claro que comigo o BURACO EM MAIS EMBAIXO e você sabe DISSO!
Não quero aqui dar MORAL para sua postagem que na minha opinião é uma BOSTA, até mesmo quando alguém faz para você, como foi o caso da denuncia da médica, que aliás todo mundo sabe quem foi e porque tentaram atingir indiretamente a secretaria de Saúde.
Mais isso pouco me importa, agora você vim querer CAGAR em mim é outra história.
Político todo mundo sabe que você não é, até porque quem seria o desgraçado que iria votar em você. Segundo, Repórter piorou. Agora prove que sou sanguessuga da prefeitura? Prove que recebo qualquer dinheiro do prefeito Ranilson para publicar qualquer matéria, principalmente MENTIRAS como você afirma!
Concordo plenamente quando você diz que não tenho credibilidade para escrever. Na verdade sou mesmo um profissional irresponsável, e isso todo mundo sabe!
Agora, você é mesmo diferente de mim, e muito, inclusive em relação a ser SANGUESSUGA da prefeitura de Aveiro.  A minha esposa nunca foi empregada da prefeitura, e eu nunca recebi qualquer centavo desse governo, principalmente do CABANO E DA GORETE. VOCÊ não acha, ou será que eu teria que abrir a BOCA, e contar sua história?
Você sabe que quando eu mentia o PAU no CABANO e na Gorete você recebia para PUXAR SACO e mentir.
Agora você se alia a grupo da ex-prefeita como se fosse uma artilharia contra o gestor que se quer ainda começou a governar. Será que você esqueceu que essa gente te DEU UMA SURRA!
Que isso rapaz, você está sendo usado, e nem se toca!
Você sabia que tem gravado você tentando fechar um negócio de 5 mil reais com a prefeitura de Aveiro. E que o prefeito que você diz que é SAFADO não aceitou. Isso sim que é patifaria da sua parte!
Agora quem é você para falar em honestidade e desigualdade. Quem é você para tachar os outros de BURRO, Sanguessuga, pilantras e outras coisas mais.
Aproveite e diga ao seu redator, aquele de Santarém que fez o texto da denuncia da médica que tenho toda história pregressa dele, e que ele não ousa me desafia. Pois do contrário vou triturar ele aos pedaços.
Não seja idiota, não seja burro, não me aborreça, não faça eu perder a paciência, POIS como você sabe comigo o Buraco é MAIS EMBAIXO!  

Idade NOVA...?

Parabéns Jefferson Miranda

O jornalista Jerfeson Miranda e sua esposa Mirian
Com seu jeitão simples, e belos cabelos grisalhos, o jornalista Jerfesson Miranda, editor-chefe do Jornal O Impacto, esteve trocando de idade nesta terça-feira. 
Jerfeson recebeu inúmeros parabéns de seus amigos e funcionários do semanario aonde também é sócio proprietário.
Hoje a festa foi comemorado ao lado da familia e da esposa Mirian Pedroso Miranda.
A festa com os amigos será comemorada no sábado, é claro lá no BARBOSÃO. 
Que Deus te dei a você e sua familia muita saúde e felicidades. E continue sendo este cara que vc é, GENTE DA MELHOR QUALIDADE!
Advogado do DIABO ao XAROPE
AVEIRO NOVO PARAGUAY!
Advogado do DIABO
Falsa médica de aveiro atendeu em um hospital fantasma, onde atendeu vereadores falsos, eleitores falsos, secretários falsos em fim que crime esta mulher cometeu se tudo era falso?
Em fim, quando é que eu vou ter o prazer de dar uma boa notícia de minha cidade se voces não se ajudarem vai se o fim de nosso município  no momento lebrei tenho uma notícia boa vem de Fordlândia, em atitude inédita o presidente daquela comunidade Expedito Brito tomou a iniciativa de preservar o patrimônio Público a chamada Vila Americana nosso maior patrimônio, mas invejosos já o ameaçaram até com a Polícia Federal vai o nosso recado ao presidente e seus colaboradores "NÃO ESTÁ COMETENDO NENHUM CRIME QUEM CUIDA E PRESERVA UM PATRÍMONIO SEJA DE QUEM FOR" vá a luta precisamos de pessoa como você.

3 comentários:

  1. Para o pouco tempo que ranilson tem como prefeito, torna-se impossivel julgarmos como péssimo administrador. Agora os que se dizem filho de Aveiro, e querem seu bem, tem mais é que torcer para que faça um bom governo, essa historia que o cara é ladrão e outras coisas mais que lhe atribuem, não interessa, considerando que os outros anteriores chegaram de mansinho, como pobres coitados, como nada quer, dizendo ser a solução, e o que fizeram, roubaram tudo, dinheiro, bens moveis e imoveis, destinados ao município.

    ResponderExcluir
  2. Ei xaropinho antes de mais nada VAI TOMAR ONDE AS PATAS TOMAM
    olha se tu quiseres desafio a gente faz. eu sei e tenho guardado alguns documentos que provam as extorsões que tu fizeste e continuas fazendo contra prefeitos. Queres tirar uma de santinho e de honesto, isso tu não tem nada, tua vida é um pau de galinheiro. agora tenta duvidar de mim e topas um desafio.
    pobre do ranilson te ter como aliado e puxa saco, alias, tu e o clemison são dois 'rapazes' iguais em tudo, diz que é mentira.
    um dia a gente se encontra e justaremos nossas contas.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É PARA O LÚCIO COSTA!
    me admiro muito uma pessoa de uma RADIO COMUNITÁRIA fazer proposta a prefeito para divulgar ações da prefeitura. Vc esta infringindo as leis e normas das RÁDIO COMUNITÁRIA ( LEI Nº 9612/98), para o seu governo vc ñ pode se considerar dono, existe um conselho de entidades q pode contrariar o seu autoritarismo."..."

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.