sábado, 9 de julho de 2011


Tragédia confirmada
Tripulantes do Sêneca são encontrados carbonizados
As 4 pessoas que estavam a bordo do bimotor PP-EJB, da empresa W&J, foram encontrados pela equipe do Salvaero (FAB) ontem (9). Estavam todos carbonizados no interior da aeronave.
O destroços do aparelho foram avistados ainda na manhã pela equipe de busca e resgate do Salvaero. Horas depois, através de um helicóptero, o avião foi devidamente identificado. No interior dele, os 3 passageiros e o piloto estavam carbonizados.
Os corpos devem chegar ainda hoje em Santarém.
O Sêneca II estava desaparecido desde o dia 1º, quando decolou da aldeia indígena de Cuxaré, no município de Oriximiná, às proximidade da fronteira do Brasil com Suriname, no extreno Norte do país.
Os destroços do avião foram encontrados perto da aldeia dos índios Tiriós, também perto da fronteira.
A aeronave estava sob o comando do piloto Francisco Miranda, o Mico, de 47 anos.

Eleição em NOVO PROGRESSO
XAROPE VAI DE NUMERO 04
Amanhá acontece no município de Novo Progresso eleição para a vaga de conselheira do CONSELHO TUTELAR.
O blogueiro Hiromar Cardoso, um dos mais respeitado e sério jornalista da região vendo a importância e a necessidade de colocar pessoas dignas e de responsabilidade junto a sociedade deste município, resolveu meter a MÂO NO FOGO e INDICA Ivete Zocante uma pessoa humilde e de principios sérios.

Dona de um trabalho assistencial com larga folha de serviços prestados aos munícipes de Novo Progresso, Ivete Zocante resolveu se lançar candidata a vaga de conselheira.
Ivete ha mais de dez (10)anos reside no município, aonde Implantei a Vigilância Sanitária, depois trabalhei no Setor de Endemias. Atualmente faz parte da Pastoral da Crianças e ensina aula de Catequese no Bairro que reside, Jardim Europa.Ivete disse que pretende ser Conselheira porque deseja fazer Palestras nas Escolas onde poderá trazer um conhecimento maior para as crianças e Adolescentes do município. Quando vai aproveitar para falar do Perigo das Drogas, da Bebida, assim como trazer cursos onde os jovens poderão ocupar o tempo, dando uma oportunidade para os jovens. Ela pretende criar várias modalidades esportivas, como por ex; futebol, na verdade ocupar a criança, o jovem e o adolescente, fazendo ele ver que através de oportunidades, não somente recebendo denuncias, explicou a candidata sobre seus objetivos. Ivete é a candidata de número 04, entre as 12 candidatas que concorrem. 5 serão classificadas. 

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.